Gabigol responde oferta do Palmeiras e muda quadro no Flamengo

Em ascensão no Flamengo, o atacante Gabigol está disposto a renovar seu contrato com o Mais Querido. O vínculo entre as partes se encerra no fim do ano, mas nos bastidores, o cenário é de reconciliação entre o camisa 99 e o Rubro-Negro. Por isso mesmo, segundo o jornalista André Hernan, a oferta de pré-contrato do Palmeiras foi recusada.

“O Gabigol decidiu ficar no Flamengo, decidiu fazer o sétimo jogo e permanecer. Hoje, ele está reconquistando o seu espaço no Flamengo (…) Há uma reaproximação com a diretoria do Flamengo. Se isso vai se traduzir numa proposta diferente do Flamengo, é uma situação que vai acontecendo ao longo dos meses até o final do ano”, informou Hernan no programa De Primeira, do UOL.

Gabigol solta o verbo após Benjamin Back cravar sua ida para o Palmeiras: ‘mentiroso’

Gabigol recebeu uma proposta de mais um ano de contrato do Flamengo com um aumento salarial de 50%, mas não aceitou. Entretanto, nos últimos três jogos, o jogador marcou um gol, deu uma assistência e parece recuperar espaço com o técnico Tite. Sendo assim, o foco do atacante é aproveitar a nova fase, voltar a ser decisivo e esperar o fim da temporada para conversar com a diretoria do Flamengo.

Palmeiras segue sonhando com Gabigol, mesmo com atacante do Flamengo recusando a proposta

“Essa proposta que o Palmeiras enviou pro pré-contrato já não tem mais validade. Ela já foi rechaçada, já foi recusada, já não tem mais validade. Porém, as conversas seguem, porque o Palmeiras segue interessado no Gabigol e esse contato vira e mexe acontece”, finalizou o jornalista.

Com Gabigol à disposição de Tite, o Flamengo enfrenta o próprio Palmeiras nesta quarta-feira (31) pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo será no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJogador do Palmeiras projeta partida contra o Flamengo: “Um jogo grandíssimo”
Próximo artigoGinastas do Flamengo falam sobre conquista na ginástica: “A gente trabalhou muito duro”