Gabigol relembra título da Libertadores de 2019 e manda recado ao Flamengo: “Nada apagará”

Artilheiro do Mengão desde 2019 não viveu dois bons anos nas últimas temporada e não teve o contrato renovado

Gabigol relembra título da Libertadores 2019

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo se consolidou como uma das principais forças do Brasil e da América do Sul. Após se reestruturar financeiramente, o Mengo passou a ser um “bicho-papão” do continente.

Em Lima, sob comando de Jorge Jesus, o Clube da Gávea saiu perdendo na etapa inicial e virou somente na reta final do segundo tempo, graças aos dois gols de Gabigol. De saída do Flamengo, o atacante relembrou o fato e deu uma “indireta” nas redes sociais.

Ao repostar uma foto da época com a legenda “A história foi escrita”, ele fez o seguinte comentário: “E nada apagará! ❤️🖤”. Nos comentários, a Nação elogiou muito o atacante e muitos entenderam como um recado à diretoria.

E nada apagará! ❤️🖤

A história foi escrita!

Situação atual de Gabriel Barbosa

Após não conseguir ter sequência de jogos nos últimos dois anos, o camisa 99 não teve o seu contrato renovado por Marcos Braz e Rodolfo Landim, mesmo tendo decidido inúmeras finais para o Mengão. Até por isso, vive clima de despedida com Filipe Luís.

Gabigol com o troféu de campeão da Copa do Brasil de 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Com isso, seu nome vem sendo tratado como quase certo no Cruzeiro para 2025, mas o Santos ainda não largou o negócio e segue tentando amarrar uma forma de levá-lo de volta à Vila Belmiro.

Veja também

Flamengo pode vender Léo Ortiz, Fabrício Bruno e +1 e terá pequena reformulação com Filipe Luís 

Números de Gabi em 2024 pelo Flamengo

Na atual temporada, o ídolo da Nação disputou 35 partidas, sendo que a maior parte foi saindo do banco de reservas. Ao todo, marcou apenas sete gols e contribuiu com uma assistência, os piores números desde a chegada ao Ninho do Urubu.

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.

Fonte: Bolavip

Artigo anterior‘Nunca vou esquecer’: Jorge Jesus exalta título pelo Flamengo
Próximo artigoEmpate entre Fluminense e Fortaleza encerra a 34ª rodada – veja como ficou a tabela de classificação