Gabigol quebra protocolo e cai nos braços da torcida do Flamengo em Brasília

Liberado para atuar pelo Rubro-Negro após decisão do CAS, atacante é bem recebido pela Nação em BSB

Mengão em campo!

O Flamengo encara o Criciúma na tarde deste sábado (20) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Brasileirão. Uma das grandes notícias do Rubro-Negro foi a liberação do atacante Gabigol para voltar a atuar pelo Mais Querido.

O camisa 99 da Gávea poderá jogar e treinar normalmente enquanto aguarda a decisão o julgamento do CAS (Corte Arbitral do Esporte), relativo ao caso de antidoping que suspendeu Gabigol este ano.

Recepção calorosa da Nação

Em meio à expectativa por uma vitória do Flamengo para retomar as primeiras posições na tabela, a torcida recebeu o time com uma grande festa na entrada do hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada.

Gabigol merece ser titular no Flamengo?

Gabigol merece ser titular no Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mas foi Gabigol quem “roubou a cena”. O atacante descumpriu o protocolo de segurança e desceu do ônibus rumo à grade de proteção para interagir com a torcida do Flamengo.

Carinho da torcida com Gabigol!

Gabigol não foi direto ao saguão do hotel e parou para atender os fãs. O camisa 99 ficou um bom tempo distribuindo autógrafos e tirando fotos com os torcedores, recebendo bastante carinho da Nação.

Flamenguistas presentes entoaram o canto de “Uh, é Gabigol! Uh, é Gabigol!”, mostrando apoio em meio ao momento difícil vivido pelo atacante no clube carioca.

Além do atacante, outro jogador do Flamengo que parou para atender a torcida presente em Brasília foi o zagueiro David Luiz.

Veja também

O Flamengo chegou na capital brasileira na noite desta sexta-feira (19) e busca sua 10ª vitória no campeonato. A equipe comandada pelo técnico Tite soma 31 pontos e ocupa o 3º lugar na tabela de classificação.

Reações na web

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorComo Tite pode armar ‘Flamengo ideal’ após cinco meses e como ficaria time na volta dos convocados
Próximo artigoFlamengo enfrenta Criciúma para não se descolar do Botafogo