Gabigol pode causar briga entre Leila e Abel em fim de contrato no Flamengo; Entenda

Situação do camisa 99 do Mengão chegou ao rival paulista, que vê divergências entre técnico e a presidente sobre contratação de Gabigol

Gabi no Palmeiras? Leila discorda de Abel

A 12ª rodada não foi boa para o Flamengo no Brasileirão Série A 2024, mas, ainda assim, o time de Tite saiu no lucro. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Juventude, o Mengão permaneceu na liderança.

O goleiro Rossi foi destaque no jogo com sua melhor atuação individual desde que chegou ao CRF, para muitos setoristas. Durante a partida em Caxias do Sul, deu tempo de Gabigol entrar em campo no segundo tempo, no lugar de Victor Hugo.

O camisa 99 pouco fez no tempo em ação e pode estar próximo de um adeus ao Mais Querido. Clubes como Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e agora o rival Palmeiras aparecem como interessados. Reportagem desta quinta-feira (27) do portal NOSSO PALESTRA informa que Abel Ferreira teria aprovado Gabriel no clube paulista.

O problema é que, segundo a reportagem, há uma ala considerável de apoiadores da presidente Leila Pereira que é contrária ao ídolo rubro-negro vestindo verde em 2025. A partir de 1⁰ de julho, Gabriel já pode assinar um pré-contrato com outra equipe sem custos.

Gabi pode ser ‘rusga’ no Palmeiras

O Bolavip Brasil apurou que a relação de Leila e Abel é muito boa, mas a polêmica sobre o suposto pré-contrato assinado com o Al-Sadd, do Catar, no fim de 2023 “minou” um pouco a confiança de parte dos apoiadores da mandatária no português.

Sem saber de nada, Gabriel pode provocar uma espécie de ruptura da equipe de Leila com o técnico no Palmeiras, já que ambos apresentam visões extremamente opostas sobre eventual contratação de Gabigol, que está no Flamengo desde o início de 2019.

O Flamengo deve renovar com Gabigol para 2025?

O Flamengo deve renovar com Gabigol para 2025?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Cautela e preocupação do CRF com Gabigol

Reportagem mais cedo da jornalista Geovana Barcelos informou que a comissão técnica de Tite está preocupada com a falta de respostas por parte de Gabigol em campo. O atacante foi acionado em Caxias na etapa final, porém pouco produziu.

Veja também

O vice de futebol Marcos Braz prega cautela para discutir a renovação, até respaldado pelo presidente Rodolfo Landim. A ideia é sentar para conversar com o atleta e seu empresário no momento mais oportuno.

Isso sem contar a audiência de Gabriel na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça referente a tentativa de fraude de um exame antidoping, que pode tirar o jogador de campo até abril de 2025. O atleta tem sido liberado para jogar graças a um efeito suspensivo.

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorGabigol se vê prejudicado e busca saída do Flamengo, diz jornalista
Próximo artigoCruzeiro anuncia contratação antes de jogo contra o Flamengo