Gabigol fica no Flamengo pelo menos até o fim do ano: "Ficarei até dezembro"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (11), contra o Fortaleza, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e tropeçou dentro de casa pela segunda vez consecutiva. O time do técnico Tite, perdeu a partida para o time cearense e com isso, o clube carioca saiu da primeira colocação do torneio.

Você precisa saber:

  • Gabigol fica no Flamengo pelo menos até o fim do ano: “Ficarei até dezembro”
  • Atacante foi o único jogador da equipe a falar na zona mista do Maracanã, depois da derrota desta noite para o Fortaleza
  • Camisa 99 fez o seu sexto jogo de Campeonato Brasileiro na partida de hoje

Gabigol fica no Flamengo pelo menos até o fim do ano: “Ficarei até dezembro”

Após a derrota para o Fortaleza na noite desta quinta-feira, Gabigol passou na zona mista do Estádio do Maracanã e falou com oos jornalistas presentes.

O atacante esclareceu que fica no Mais Querido, pelo menos até o final da temporada, além disso, o jogador negou que tenha conversado com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira e revela que não assinou nenhum pré-contrato com o time paulista.

Futuro no Flamengo

Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo.

Conversa com Abel Ferreira e pré-contrato com o Palmeiras

Todo mundo quer cravar, né? Mas ninguém vai cravar. Porque essa decisão é minha, do próximo clube que eu for ou se eu ficar no Flamengo. Quando for decidido, vou comunicar, todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem, se não vocês que estão aqui, mas esse pessoal que fala sobre isso. Não sei como conseguem dizer cada mentira. Cada coisa que sai, que falei com outro treinador, outro clube, que teve ligação, apresentação marcada. E eu indo para casa com meu pai, com a minha família, treinando todos os dias. Muita mentira que sai e fico triste. Tem pessoas que se baseiam nisso. Tem pessoas normais, me considero assim, e pessoas que vivem a vida do Twitter. A vida do Twitter não é real. Quem sabe o que vai acontecer na minha vida sou eu, meus pais, o próximo clube ou quem sabe o Flamengo.

Gol anulado

“A minha primeira sensação foi que não estava (impedido) porque vim muito de trás, né? Então tive uma sensação muito boa na hora do gol. Até comentei no vestiário, foi o Athletico-PR e agora (gols anulados), foi tudo por muito pouco, mas futebol é isso. VAR decidiu assim. Creio que tem um pouco de dúvida em que momento a bola do Carlinhos saiu, se tem que parar o VAR antes ou depois do toque dele. Se o VAR fosse um pouquinho melhor o gol teria saído”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTite revela tristeza e diz o que Gabigol trouxe ao Flamengo
Próximo artigoFlamengo? Palmeiras? Gabigol desabafa sobre saída e rebate ‘mentiras’: ‘Todo mundo quer cravar, mas ninguém vai’