Atacante está no Mengão desde 2019, onde virou ídolo e está na história do Rubro-Negro Carioca
Um grande ídolo!
Gabigol está na história do Flamengo e não há nenhum dirigente que irá pagar isso. Para boa parte da torcida flamenguista, ele é o segundo maior ídolo do Mengão, atrás apenas do eterno Zico.
Já é certo que Gabi não permanecerá em 2025, ele próprio anunciou minutos após a conquista da Copa Betano do Brasil. Sua ida para o Cruzeiro está apalavrada, mas o Santos aparece como outro provável destino.
Pedido para se despedir
Pela linda história que tem no Mengão, o jogador quer ter ao menos um jogo de despedida no Maracanã e, em conversas com a diretoria, o plano dele é que isso aconteça contra o Vitória, na última rodada do Brasileirão.
Gabigol toma decisão nos bastidores do Flamengo
– Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A partida está marcada para acontecer no dia 8 de dezembro. O pedido de Gabigol é para participar deste último confronto, se apresentar a torcida para um adeus ou, quem sabe, um até logo.
Problemas nos bastidores
Ele tinha dito várias vezes que sua ideia era se aposentar no Flamengo, mas as coisas mudaram drasticamente nessa temporada. Sua renovação foi apalavrada com o departamento de futebol, só que o presidente Landim chegou a barrar o negócio.
Gabigol era muito mais idolatrado antes, cometeu alguns erros que deixaram a imagem um pouco arranhada, mas isso não tira tudo que ele fez e conquistou com o Manto Sagrado.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip