Gabigol e Tite estão mais próximos após importante conversa

Se um dia especulou-se que Gabigol e Tite teriam algum tipo de rusga, a possibilidade de qualquer entrevero parece totalmente enterrada. Isso porque artilheiro e técnico estão mais próximos do que nunca, tendo uma importante conversa para que isso acontecesse. O período suspenso, lutando pelo efeito suspensivo e pela absolvição, aproximou a dupla.

A informação trazida por Pedro Ivo, na ESPN, é de um diálogo honesto entre os dois após o retorno do Camisa 10 aos gramados. Pressionado no cargo, Tite vivia tempos difíceis no clube, e com a volta do atacante, os torcedores vibraram muito com as entradas de Gabi no time. Por isso, o técnico disse ao jogador: “Precisava de você”. O apoio está voltando aos poucos.

Gerson valoriza vitória na Libertadores e fala sobre pressão: ‘Flamengo é assim’

Gabigol, por sua vez, se mostrou grato pela visita que recebeu de Tite enquanto estava suspenso, e por isso, respondeu: “E eu precisava te retribuir. Conta muito comigo, você foi na minha casa quando eu estava suspenso”.

O jogador do Flamengo mal podia treinar no Ninho do Urubu e precisou ficar afastado. Sem poder frequentar as dependências do clube, certamente foi importante receber o técnico em casa, verificando como ele estava, dando apoio e suporte para que ele voltasse ainda mais forte.

Saída de Pedro para entrada de Gabigol evidencia clima leve no Flamengo de Tite

Tite, ao que parece, está sabendo gerir bem o elenco. Ao contrário do que se pode imaginar, Pedro não parece nem um pouco abalado com o carinho do treinador ou da torcida por Gabi. O Camisa 9 deixou seu gol contra o Bolívar, e ao ser substituído, saiu com um sorriso no rosto.

A imagem repercutiu bem nas redes sociais, com torcedores do Flamengo elogiando o respeito mútuo entre os dois. Pedro corre na direção de Gabigol com um sorriso e deixa o campo cumprimentando o Camisa 10, que também respondeu com um largo sorriso.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorChico da Costa diz o que fez Bolívar ser dominado pelo Flamengo
Próximo artigoTite revela preocupação com De La Cruz no Flamengo: “colocou uma, duas vezes a mão na perna”