Que crise vive atualmente o Flamengo. Nesta segunda-feira (28), Gabigol curtiu um post em seu Twitter que direcionava críticas a direção rubro-negra e viralizou. O texto dizia: “Zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”. O ato, segundo o GE, só traz simbologia ao péssimo relacionamento entre o camisa 10 da Gávea e vice de futebol Marcos Braz.
Anteriormente, ambos tinham um forte laço, onde conversavam sobre assuntos além de futebol. Todavia, de acordo com o jornalista Fred Gomes, tudo mudou pela áspera discussão travada no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, em 1º de julho, no Maracanã. Na ocasião, o artilheiro torceu o tornozelo na metade do primeiro tempo, tentou seguir em campo, mas não conseguiu e chegou no vestiário tecendo críticas ao gramado do estádio.
Leia também: Relação de Jorge Sampaoli com dirigentes do Flamengo inexiste
Assim que Marcos Braz chegou ao local, Gabriel Barbosa se direcionou ao dirigente, aumentou o nível da cobrança e os dois trocaram fortes xingamentos. Acabou que Gabi recebeu uma multa e ficou afastado da rodada seguinte, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Atualmente, Gabigol e Braz só conversam por assuntos profissionais: renovação de contrato, cujo acaba em 2024 e temas referentes ao dia a dia, já que o atacante também é um dos capitães da equipe.
Gabigol já confidenciou que conversa para renovar com o Flamengo
“Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”, disse Gabigol em participação recente no programa Altas Horas, da Rede Globo.
Fonte: Mundo Rubronegro