Gabigol é criticado pela torcida do Flamengo mesmo com vitória sobre o Bahia: “Jogando contra”

Camisa 99 irrita Nação rubro-negra com desempenho abaixo da média do time de Filipe Luís

Vitória do Flamengo!

Fora de casa, o Flamengo não se intimidou e venceu o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova na noite deste sábado (5), em partida que valeu pela 29ª rodada do Brasileirão Betano 2024. Ayrton Lucas e Alcaraz marcaram para o Rubro-Negro.

Com a vitória, o Mais Querido chega aos 51 pontos e se mantém no G-4 da competição. Foi a segunda vitória seguida de Filipe Luís como técnico do Flamengo.

A partida do Rubro-Negro foi muito boa. Envolvente, o time não deixou o adversário se impor e controlou as ações na maior parte do tempo. Filipe Luís foi bastante elogiado por conta da postura do Mengão. Contudo, a equipe pecou na hora de finalizar, visto que o placar poderia ter sido mais elástico.

Destoou

No entanto, a “ovelha negra” do Flamengo foi Gabigol. Diferente da maioria de seus companheiros, o camisa 99 não conseguiu acompanhar o ritmo e teve um desempenho abaixo dos demais.

Críticas à Gabi

Na rede social Bluesky, um flamenguista postou:Flamengo dominou completamente o Bahia.. agora realmente o Gabigol está muito abaixo .. sempre impedido e não aproveitou a chance clara de gol”.

Outro torcedor ressaltou o alto número de impedimentos de Gabi: “Engraçado que o Gabigol tinha como a maior virtude nos seus tempos de ouro, o posicionamento. Hoje em dia é IMPOSSÍVEL o cara ficar em condições, só vive impedido, impressionante”.

Veja também

Torcida do Flamengo pede contratação de meia campeão do mundo por dupla com Gerson

“Gabigol tá tão desesperado pra fazer gol que tá ficando impedido em todo lance que participa no ataque. Tem que controlar a emoção”, escreveu mais um torcedor na rede social.

Mais reações da torcida do Flamengo

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAlcaraz cita Gerson e se diz emocionado com gol pelo Flamengo
Próximo artigoFilipe Luís exalta Bahia de Ceni e elogia legado de Tite no Flamengo: ‘Não peguei um caos’