Gabigol confirma que jogará contra Amazonas e faz pedido especial

O ídolo do Flamengo Gabigol conseguiu seu efeito suspensivo para estar a disposição do técnico Tite no Flamengo. No início da noite desta terça-feira (30) o atleta confirmou que está relacionado para a partida contra o Amazonas no Maracanã pela Copa do Brasil.

A declaração foi feita durante entrevista para a FlaTV e o Flamengo publicou o momento em suas redes sociais, ainda convidando os torcedores para comparecer no confronto desta quarta-feira (31).

Tite fez várias visitas a Gabigol durante suspensão

“Estou muito feliz de estar de volta, de estar com os meus companheiros, ansioso para amanhã, tomara que o Maracanã esteja lotado. Se eu puder fazer um pedido é para que esteja lotado, para que a torcida compareça, agradecer o carinho que eles tiveram por mim. Espero o mais importante, que o Flamengo vença”.

Efeito Suspensivo de Gabigol

Gabigol, tentou junto de sua defesa e do Flamengo, um efeito suspensivo enquanto aguarda o julgamento sobre a suspeita de tentativa de fraude no exame antidoping . O anúncio foi feito pelo próprio clube através de suas redes sociais.

Com a decisão, o jogador ficou apto para ser relacionado por Tite no confronto contra o Amazonas na Copa do Brasil. O atleta estava treinando separadamente desde que havia saído a decisão de seu banimento.

“O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, declarou o Mais Querido.

Torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã

Após o anúncio do efeito suspensivo de Gabigol, a Nação Rubro-Negra deu resposta e esgotou o setor norte do Maracanã para a partida entra Flamengo e Amazonas. Agora, com o ídolo convocando a torcida para estar presente, a tendência é que o público seja ainda maior.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVini Jr faz história e salva Real Madrid na Champions
Próximo artigoVini Jr faz dois gols e deixa o Real Madrid vivo na briga por uma vaga na final da Champions