Gabigol antecipa férias e se reapresenta no Flamengo

Gabigol segue mostrando que está focado para a temporada 2024. Isso porque, além de publicar alguns vídeos treinando durante as férias, o camisa 10 do Flamengo compareceu ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (03).

Restando ainda cinco dias até a reapresentação oficial do elenco, Gabigol antecipou o retorno e publicou, por meio das redes sociais, uma foto na academia do Ninho do Urubu. Vale destacar que o CT rubro-negro fica o tempo todo à disposição de qualquer jogador.

💪⚡ Gabigol antecipa retorno e volta a treinar no Ninho do Urubu nesta quarta (03), antes de todo o elenco do Flamengo. Camisa 10 do Mengão publicou uma foto no CT com horário mostrando que era 08:49. Reapresentação da delegação rubro-negra está marcada para segunda (08).… pic.twitter.com/kkmXhpN9aY

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 3, 2024

No entanto, esta não é a primeira ‘prova’ de que o atacante está empolgado em retomar a melhor forma física. Recentemente, o camisa 10 registrou nas redes sociais o momento em que treinava em uma praia de Trancoso, no litoral da Bahia. Vale mencionar que o atacante deve brigar por uma vaga no time titular do clube rubro-negro neste ano.

Após as férias, os atletas têm reapresentação marcada para o dia 08 de janeiro, às 14h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Isso porque, o primeiro compromisso do time comandado por Tite já possui data marcada: dia 17, contra o Audax, na estreia do Campeonato Carioca.

Além disso, logo após a estreia no estadual, a delegação do Flamengo irá embarcar para os Estados Unidos. Isso porque, o Rubro-Negro marcou um amistoso contra o Orlando City (EUA), pela FC Series, e pretende realizar mais um duelo com outro clube no país. No entanto, até o momento, o Mais Querido ainda não definiu um adversário.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEntenda o motivo de Marcos Braz participar da cerimônia do novo presidente do Corinthians
Próximo artigoFlamengo passa a ter apenas 4 jogadores da geração 2019 após saída de Everton Ribeiro