Gabigol virou ídolo do Flamengo após conquistar os principais títulos com o Manto Sagrado. Por conta de tantas glórias e gols, as torcidas rivais não gostam da presença do camisa 10. Este é o caso em duelos com o Athletico-PR na Arena da Baixada. O atacante, portanto, abriu o jogo sobre os xingamentos que recebe dos torcedores no estádio.
— Os caras da torcida do Athletico me odeiam. Sempre que eu vou lá, faço gol. Eles me xingam muito. É um ódio muito grande que esses caras têm no coração -, destacou, na última segunda-feira (11), em entrevista ao podcast ‘PodPah’.
O Flamengo enfrentou o Athletico-PR em quatro oportunidades neste ano, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. No entanto, no confronto pelo mata-mata nacional os ânimos ficaram mais à ‘flor da pele’. Isso porque, o Rubro-Negro carioca conquistou a classificação para as semifinais do torneio em duelo realizado na Arena da Baixada, com Gabigol marcando o segundo gol e garantindo a vitória por 2 a 0.
Por conta do gol nos últimos minutos de partida e da classificação, a torcida do Athletico-PR xingou o camisa 10 da Gávea. Além disso, Gabigol comeu um brownie durante o confronto, visto que os torcedores arremessaram no atacante em meio a um dos gols marcados.
Gabigol, agora, curte as férias após ano desgastante pelo Flamengo. A comissão técnica definiu que os jogadores terão 31 dias de descanso antes da reapresentação, marcada para 08 de janeiro. Nesta data, o Rubro-Negro inicia a pré-temporada e mira o amistoso contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, pela FC Series.
Fonte: Coluna do Fla