Gabigol abre o coração, cita futuro no Flamengo e desabafa

Autor do gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Criciúma, o atacante Gabigol conversou com a imprensa presente no estádio Mané Garrincha e se mostrou contente por voltar a decidir um jogo para o Rubro-Negro. Gabi relembrou que Brasília foi o palco de sua estreia nos profissionais com a camisa do Santos, mas também reclamou do acordo de renovação que não foi cumprido pelo Fla.

“Muito feliz em fazer gol, aqui é um lugar muito especial para mim, onde foi minha estreia (pelo Santos), é sempre tudo muito especial com a camisa do Flamengo. A minha vontade todo mundo sabe, foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa com um ídolo. Mas está tudo em aberto, tudo pode acontecer”, disse Gabigol, que tem vínculo até dezembro. Futuro do atleta é uma incógnita.

A regra é clara: entenda o pênalti em Flamengo x Criciúma

O camisa 99 também foi questionado se merece uma vaga na equipe de Tite, mas preferiu não entrar em polêmica e deixou o tema nas mãos de Adenor.

“Isso não sou eu que tenho que falar (se merece uma vaga com Tite). Nosso time é muito qualificado, é um time com grandes jogadores, jogadores de seleções. Tem o Pedro, artilheiro do Brasil, Arrascaeta de seleção, tem até os meninos, então não é fácil. Mas agora é curtir bastante, com meus pais, empresário, estou muito feliz por estar no Flamengo”, acrescentou.

Gabigol quer voltar a ter espaço no Flamengo

“Muito feliz pela receptividade da torcida. Em todos os lugares onde vou, sou sempre muito bem recebido. A torcida do Flamengo é algo maravilhoso. Nunca esperei ser tão acarinhado assim. Foram momentos bons e ruins, tenho tentado buscar meu espaço, meu último jogo como titular foi há cinco meses, isso é difícil. Mas tendo dar meu máximo”, finalizou o artilheiro.

Voltando a ser decisivo, Gabigol marcou apenas seu quarto gol com a camisa do Flamengo em 2024. Com a vitória sobre o Criciúma, o Fla pulou para o segundo lugar.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGoleiro do Criciúma concorda com pênalti para o Flamengo, mas lamenta: ‘Torcida jogou uma bola e confundiu nosso jogador’
Próximo artigoGabigol revela bastidores da renovação com Flamengo após vencer Criciúma: “coisas que não foram cumpridas”