Futuro de Gabigol no Flamengo tem aviso feito por Mauro Cezar Pereira: "Virar um qualquer"

Jornalista fez questão de se manifestar sobre um dos assuntos que mais estão gerando polêmica no Mais Querido e também no Brasil

Chance de renovação fica difícil:

Depois de Gabigol virar um dos assuntos mais falados no Brasil, Mauro Cezar Pereira, durante participação no programa Posse de Bola, do portal UOL, deixou claro que o atacante vive momento tenso na sua carreira, especialmente se sua suspensão for mantida.

A realidade é que, caso seja considerado culpado pelo Tribunal em Suíça, será obrigado a ficar a temporada inteira sem entrar em campo e disputar competições oficiais pelo Flamengo, dificultando, e muito, sua renovação contratual.

Como vai renovar contrato com jogador que está suspenso? Que há muito tempo não joga bem e que numa negociação que começaram a fazer de forma equivocada pelo Departamento de Futebol e que travou nele, inclusive, não por conta dele só, mas pela pressão que o presidente do clube sofreu, queria aumento e tudo mais”, iniciou.

O que justifica um aumento e um contrato longo para o Gabriel? Ainda mais agora que está suspenso”, disse o comentarista, que incluiu o fato do camisa 10 ter chances de sair e não ter mais a moral que sempre teve.

Camisa 10 pode perder status de estrela:

“Ele tem o risco de perder o Flamengo. Isso que as pessoas têm que pensar. Tem o risco de o Gabriel perder o Flamengo, ir para um outro clube e virar um qualquer. Virar um jogador secundário”, ressaltou.

Na opinião do jornalista, caso realmente não fique na Gávea e acerte em um novo destino, vai precisar ralar muito se quiser ser respeitado pelos torcedores, algo que atualmente não estaria conseguindo nem no Rubro-Negro.

Concorda com a declaração de MCP?

Concorda com a declaração de MCP?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que Gabi está suspenso após ser acusado de tentativa de fraude no exame antidoping. Neste momento, o Mais Querido segue confiante em ‘derrubar’ essa punição de 2 anos, tanto que inscreveu o atacante para a Libertadores de 2024.

Veja também

Presidente do Flamengo se manifestou:

Sobre esse assunto, no último domingo (31), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, participou de uma entrevista à CBN Esportes e não se escondeu, revelando os planos feitos pelo rubro-negro.

A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir, então a gente não pode falar unilateralmente se contamos com ele ou não. Certamente, vamos querer contar com ele“, disse o atual presidente em relação ao atacante.

“A gente está a par desse processo dele há muito tempo. Acho que vinhamos preocupados com relação a isso. É importante dizer que o Gabriel fez o teste de doping, o exame de sangue e foi treinar. (…) Ele também fez o exame de urina conforme foi exigido, relatou Landim durante a entrevista.

Vale lembrar que Corinthians e Palmeiras acompanham de camarote a situação, esperando uma definição para saber se existe ou não as chances de uma proposta oficial, ainda mais se puder tê-lo de graça.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorEspecialista aponta erros graves do Flamengo na busca por terreno para estádio
Próximo artigoFlamengo termina o mês de março sem derrotas – veja o retrospecto