Fortaleza toma decisão sobre futuro de ex-goleiro do Flamengo

O Fortaleza fechou as portas para o Corinthians, que queria contratar o goleiro Santos, ex-Flamengo. Em postagem nas redes sociais, nesta terça (18), o time cearense afirmou que não está disposto a negociar o jogador contratado no início de 2024. O atleta que atuou pelo Rubro-Negro em 2022 e 2023 é reserva no tricolor.

O Fortaleza resolveu encerrar as especulações sobre uma possível saída do goleiro Santos para o Corinthians, que está em busca de um substituto para Cássio, mas principalmente preocupado com a saída iminente de Carlos Miguel. O tricolor escreveu nas redes sociais: “O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”.

Matheus Martins quebra o silêncio sobre suposto interesse do Flamengo

Desde que chegou ao Fortaleza, em janeiro, Santos entrou em campo em apenas quatro jogos. Ele atuou por 323 minutos com a camisa tricolor e concedeu três gols. Santos atuou contra o Sport, em 21 de fevereiro, quando o ônibus do clube foi atacado pela torcida pernambucana após o empate por 1 a 1, pela Copa Nordeste.

Santos brilhou no Flamengo em 2022, mas perdeu espaço em 2023

Santos chegou ao Flamengo em abril de 2022. Ele estreou em 12 de abril, pela Libertadores, na vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, no Maracanã. No ano, foram 37 jogos como titular e dois títulos conquistados. A Copa do Brasil, nos pênaltis sobre o Corinthians, e a Libertadores, com vitória por 1 a 0 na final, sobre seu ex-clube, o Athletico-PR.

Infelizmente para Santos, o ano de 2023 foi de perda de espaço. Desde a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, ele recebeu críticas por não pegar bolas mais difíceis. Os fracassos no Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana agravaram o quadro. Em 2023, foram apenas 24 jogos como titular. No final do ano, era a terceira opção, depois de Rossi e Matheus Cunha.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMatheus Martins quebra o silêncio sobre suposto interesse do Flamengo
Próximo artigoRossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”