Fortaleza tem 10 pendurados que podem ficar fora contra o Flamengo

Antes de enfrentar o Flamengo, o Fortaleza vai a campo contra o Fluminense na noite desta sexta-feira (22). Com quase um time inteiro de jogadores pendurados, são vários os nomes que podem ficar fora do jogo contra o Mengão. Para que isso aconteça, basta levar amarelo contra os tricolores.

No jogo passado, contra o Vasco, o Fortaleza tinha 11, completando um time de pendurados. Mas Matheus Rossetto levou amarelo na partida, cumprindo suspensão nesta contra o Fluminense. Os outros dez ainda podem sofrer o terceiro cartão amarelo, precisando cumprir contra o Flamengo. A certeza é que Rossetto volta no jogo diante do Mengão.

CBF ignora reclamações e escala Daronco para Fortaleza x Flamengo

Os nomes pendurados incluem João Ricardo, Emanuel Brítez, Titi, Tinga, Hércules, Kervin, Kayzer, Lucero, Sasha e Pedro Augusto. Esses jogadores deverão ter atenção redobrada contra o Fluminense pensando no jogo contra o Flamengo.

De acordo com a provável escalação do Fortaleza, metade desses jogadores correm mais risco. Os que devem ser titulares contra o Fluminense são Brítez, João Ricardo, Titi, Hércules e Lucero. Os outros cinco ficam no banco e podem entrar no decorrer da partida. Veja a provável escalação:

João Ricardo; Emanuel Brítez, Kuscevic, Titi, Eros Mancuso; Pochettino, Hércules, Emmanuel Martínez; Marinho, Lucero e Moisés

O jogo entre Fortaleza e Flamengo

A partida em questão acontece na terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. pela 35ª rodada, o Mengão tenta ultrapassar o time aproveitando o confronto direto. O Fortaleza tem 63 pontos, mas pode aumentar para 66 caso vença o Fluminense. Caso contrário, o Mengo subirá para a terceira posição se vencer os nordestinos.

Antes de encarar o Flamengo, o Fortaleza visita o Fluminese às 21h30 desta sexta (22).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo decreta futuro de Gabigol após R$ 100 milhões na mesa e mais grana distribuída
Próximo artigoFilipe Luís é aprovado para ser técnico do Atlético de Madrid e Flamengo recebe informação