Fora do G6, Flamengo tem técnico interino para iniciar reta final do Brasileirão

Por: Leo José

O Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli na noite de quinta-feira (28). Enquanto isso, o time faz o último treino nesta sexta (29) para fechar a preparação antes de jogo contra o Bahia, no sábado (30). Dessa forma, o Rubro-Negro entra na reta final do Campeonato Brasileiro fora do G6 e com técnico interino.

Com 40 pontos e na sétima posição, o Flamengo está ‘mal das pernas’ no Brasileirão. O trabalho de Jorge Sampaoli foi finalizado com o time fora da zona de classificação para a Libertadores, e é Mário Jorge quem deve comandar a equipe contra o Bahia, no sábado (30). O técnico do sub-20 assume o treino desta sexta-feira (29) após o agora ex-treinador dirigir três das quatro atividades da preparação para o jogo da 25ª rodada.

Sampaoli não recebeu contato da diretoria do Flamengo após perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo, mas já sabia que não seguiria no cargo. Logo, o argentino comandou os treinos de terça (26), quarta (27) e quinta-feira (28). Por outro lado, dirigentes rubro-negros iniciaram conversas por Tite. Sem conseguir agilizar a contratação do ex-Seleção Brasileira, Mário Jorge lidera o Fla no início da reta final de Brasileirão.

Restam 14 jogos de Brasileirão pela frente (oito como mandante e seis sendo visitante). O Flamengo, por enquanto de Mário Jorge, começa a reta final depois do vice da Copa do Brasil neste sábado (30), onde encara o Bahia no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília). O embate da 25ª rodada, inclusive, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube. Premiere também exibe a partida em canal fechado.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPronto, está definido e o Flamengo foi avisado: Tite recebe proposta SURREAL de outro clube e toma decisão agora na carreira, crava portal
Próximo artigoMário Jorge define time titular do Flamengo para jogo contra o Bahia em treino desta sexta