Foi CONFIRMADO na calada da noite de ontem: Venê Casagrande atualiza FUTURO de Everton Ribeiro no Flamengo e situação chega voando na Nação

Dentro doFlamengo, o principal assunto é Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira é tido como o principal nome para substituir Sampaoli e assumir o comando técnico doRubro-Negro Carioca. Porém, o futuro de alguns jogadores também está dando o que falar na Gávea. Casos de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Sobre esse último, uma informação nova chama atenção.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o futuro do meia Everton Ribeiro está em aberto e ainda gera muitas dúvidas na Gávea. Se por um lado, ele desperta interesse de várias equipes brasileiras, uma atualização trazida pelo setorista dá conta de que no Mengão sua continuidade não é garantida.

TIMES INTERESSADOS EM EVERTON RIBEIRO

O experiente meia tem seu nome especulado em vários times para 2024: Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Corinthians e São Paulo. Apesar desse prestígio junto ao mercado, no Rubro-Negro Carioca a situação é diferente. Para se ter ideia, segundo Venê, até agora ele não foi procurado para uma renovação.

INFORMAÇÃO DE VENÊ CASAGRANDE

Em vídeo publicado em seu canal noYouTube, na noite de ontem (27), o jornalista informou que o CRF nem abriu conversas com a camisa 7 sobre uma extensão contratual.“O Everton Ribeiro também é uma incógnita. O Flamengo não fez nenhum movimento para renovar o contrato dele”.

Flamengo deve…?

PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO

Em relação à sequência da temporada, o Flamengo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 25ª rodada contra o Bahia, dentro de casa, no próximo sábado (30). No momento, o CRF está na sétima colocação com 40 pontos conquistados em 24 rodadas disputadas pelo torneio nacional.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorNão jogar com Tite no Flamengo, está de saída: Flamengo não conta com campeão da Libertadores e transferência deve acontecer
Próximo artigoOpinião: Não ‘dar o braço a torcer’ por Bruno Henrique pode ser a cartada final de uma temporada errônea da diretoria do Flamengo