Uma das maiores novelas envolvendo o mercado da bola nos últimos tempos envolveu um dos craques do atual elenco doFlamengo:Bruno Henrique. Com contrato encerrando ao final desta temporada, o atacante vinha sendo especulado em diversas outras equipes, sendo a principal delas o Palmeiras, que busca um substituto para Dudu.
Depois de dizer ‘não’ ao Mais Querido em algumas oportunidades, haja vista que as propostas não estavam do jeito que gostaria,o camisa 27, enfim, depois de uma reunião recente, concretizou a renovação até o fim de 2026, com um belo aumento salarial.Essa informação, inclusive, já chegou ao time de Abel, que agora busca um plano B.
Porém, uma situação que ninguém estava sabendo acabou gerando bastante repercussão: de acordo com informações do portal Goal,os dirigentes do Rubro-Negro fizeram um pedido para o atacante para selar o seu novo vínculo com o clube carioca: que exerça um papel maior de liderança no elenco.
Bruno Henrique precisa mesmo aumentar seu papel de líder no Flamengo?
Com a saída provável de Filipe Luís, além da aposentadoria de Diego Alves e Diego Ribas,o entendimento dos dirigentes é de que o o atacante tem muito a acrescentar também fora de campo em relação aos jogadores que vão fazer parte do grupo nos próximos anos, especialmente os mais novos ou aqueles que forem contratados e não tenham experiência no futebol brasileiro.