Fluminense x Sesc Flamengo: onde assistir à final do Carioca

Sesc Flamengo e Fluminense disputarão a grande final do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei nesta segunda-feira (13), às 19h, no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda. Em busca de 20º título estadual, o Mengão busca se recuperar de derrota para o rival na última rodada da primeira fase e fechar revanche com troféu; saiba onde assistir Fluminense x Sesc Flamengo.

Onde assistir Fluminense x Sesc Flamengo

A transmissão da decisão Fluminense x Sesc Flamengo, às 19h, será feita pela TV fechada. O canal SporTV 2 será o responsável pela exibição das imagens. A programação da emissora prevê início da transmissão às 18h45, 15 minutos antes da partida começar.

Camila Mesquita reforça o Sesc Flamengo e mira título da Superliga

Ao vencer a última rodada, o Fluminense encerrou invencibilidade rubro-negra no clássico que já durava 1 ano e oito meses. O Mengão chegou a abrir 2 sets a 0 e precisava de mais uma parcial para fechar o jogo, mas sofreu grande queda de desempenho e viu o rival crescer no jogo. O resultado foi derrota de virada no tiebreak.

Agora, o time do técnico Bernardinho terá a oportunidade de mostrar que evoluiu os erros apresentados no clássico para garantir o título do Carioca. Além de valer o título estadual, o confronto também será o último da equipe antes de começar a campanha na Superliga.

Sesc Flamengo busca o 20º título do Carioca Feminino de Vôlei

Atual campeão do Carioca Feminino de vôlei, o Sesc Flamengo é dono de 19 títulos estaduais e pode atingir marcas expressivas na temporada. Além de ser o 20º título, a provável final contra o Fluminense seria a 11ª na história, até o momento o projeto venceu nove das 10.

O Mengão defende uma invencibilidade de 1 ano e oito meses contra o rival. Todos os sete clássicos disputados em 2024 terminaram com vitória rubro-negra, três pelo Carioca, incluindo a final, e quatro pela Superliga Feminina.

Foi o Sesc Flamengo o responsável por eliminar o Fluminense da liga nas quartas de final. Além disso, o time perdeu apenas três sets para o rival em toda a temporada: três vitórias por 3 a 1 na Superliga. Ou seja, não concedeu sequer um ponto

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVidente crava Flamengo na final da Copa do Brasil e prevê adversário: “Tudo indica”
Próximo artigoAceitaria no Flamengo? Campeões do mundo ficarão livres no mercado em 2025