Fluminense x Flamengo - quando começa a venda de ingressos para o jogo do Brasileirão?

No próximo domingo (23), o Flamengo volta a reencontrar o Fluminense, desta vez, pelo Brasileirão. O confronto está marcado para às 16h, no Maracanã, e o tricolor das Laranjeiras será o mandante da partida. Inclusive, a expectativa é de que o estádio esteja lotado para o clássico da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que você precisa saber:

  • Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h
  • Confronto da 11ª rodada acontece no Maracanã, com mando do rival
  • Tricolor vai definir preço e horário de venda dos ingressos para a torcida rubro-negra

Quando começa a venda de ingressos para Fluminense x Flamengo

Como dito acima, o Fluminense é o mandante da partida contra o Flamengo no primeiro turno do Brasileirão. Portanto, cabe ao tricolor divulgar as datas, horários e valores dos ingressos para o duelo contra o rubro-negro. 

A tendência é que maiores informações ainda sejam reveladas durante esta semana. Vale lembrar também que segundo o que vem praticando o rival nos últimos jogos, a torcida rubro-negra só deve poder comprar os bilhetes a partir de quinta, três dias antes do duelo.

Antes do Fluminense, o Bahia:

Após o empate com o Athletico, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro, onde teve atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (17). Sob o comando de Tite, os jogadores deram início a preparação para a partida contra o Bahia, marcada para a próxima quinta-feira (20), no Maracanã.

A boa notícia da reapresentação foi o retorno de Ayrton Lucas, que treinou em campo com os companheiros e pode voltar para o duelo desta semana. Outro ponto positivo foi que Bruno Henrique e Léo Ortiz também se reapresentaram sem maiores problemas, tendo em vista que sentiram incômodos no duelo do último domingo (16).

Relembre o jogo contra o Athletico

Entre desfalques por lesões e convocações, o Flamengo chegou em Curitiba para enfrentar o Athletico sem nem mesmo poder contar com seu técnico Tite a beira do gramado. Apesar das ausências e jogadores improvisados, o rubro-negro carioca fez grande partida e controlou as ações em grande parte dos 90 minutos.

No segundo tempo, o Mais Querido chegou a abrir o placar, com Gabigol. Entretanto, o árbitro da partida assinalou impedimento, e após checagem do VAR, anulou o que seria o 12º gol do atacante contra o time paranaense. A preocupação do dia fica por conta de Bruno Henrique, que deixou o time no intervalo com um mau-estar.

Mesmo melhor em campo, o Flamengo não conseguia converter as chances em gol, e aos 43 da segunda etapa, Daronco assinalou pênalti para os donos da casa. Após revisão no VAR, o árbitro identificou um toque de mão de David Luiz dentro da área. Na cobrança, Fernandinho chutou firme e a bola chegou a bater no travessão antes de morrer no fundo das redes rubro-negras.

Com grandes doses de emoção, Pedro ainda quase conseguiu o empate para o Flamengo aos 50 da segunda etapa. David Luiz achou o camisa 9 na área em lançamento no escanteio, que cabeceou firme para a defesa do goleiro do Athletico. 

Mas o milagre ainda estava por chegar. Aos 53 da segunda etapa, em novo escanteio, Evertton Araújo subiu mais que a zaga paranaense para deixar tudo igual no placar. Este foi o primeiro gol marcado como profissional pelo cria da base.

Situação do Brasileirão

Após o empate fora de casa, o Flamengo chegou aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro. Contudo, perdeu a liderança para o Botafogo, que venceu o Grêmio e chegou aos 19 pontos. Agora, o Mais Querido precisa torcer por um tropeço do rival na próxima rodada para tentar voltar ao topo da tabela.

VEJA TABELA ATUALIZADA

1º Botafogo – 19

2º Flamengo – 18

3º Bahia – 18

4º Athletico-PR – 17

5º São Paulo – 15

6º Bragantino – 15

7º Palmeiras – 14

8º Cruzeiro – 14

9º Atlético-MG – 13

10° Internacional – 11

11º Juventude – 10

12º Fortaleza – 10

13º Atlético-GO – 8

14º Cuiabá – 7

15º Vasco – 7

16º Corinthians – 7

17º Grêmio – 6

18º Criciúma – 6

19º Fluminense – 6

20° Vitória – 6

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorDublagem do chororô atleticano diverte rubro-negros nas redes sociais
Próximo artigoPedro imita Gabigol em lance anulado e viraliza; assista