O Fluminense informou que terá dois desfalques muito importantes para a partida contra o Flamengo, neste sábado (16), às 21h, no Maracanã. O centro-avante German Cano e o meia Paulo Henrique Ganso estão fora da partida. Os dois tem problemas físicos e não treinaram durante a semana.

Sem German Cano, com problemas no joelho direito, o técnico do Fluminense tem duas opões para montar o ataque tricolor. Fernando Diniz pode simplesmente colocar o reserva Lelê em campo e manter o esquema com um jogador mais fixo na área. Ou então, pode escalar o jovem John Kennedy e atuar com três atacantes mais móveis, com John Árias e Keno.

+ Arnaldo Ribeiro diz o que mudou no Fla x Flu desde o 4×1, no Carioca 2023

Sem Paulo Henrique Ganso, que sentiu a panturrilha direita. O meio campo do Fluminense pode até ficar mais combativo. No primeiro jogo, analistas apontaram como erro de Fernando Diniz comolar Ganso e Renato Augusto em campo. Sem Ganso, Dinz pode reforçar a marcação com Lima.

Flamengo deve repetir time do jogo de ida

Já o Flamengo deve repetir a escalação mandada a campo no primeiro jogo das semifinais no Campeonato Carioca. O técnico Tite não perdeu jogadores para lesões ou cartões. Além disso, Gabigol e Wesley, que não foram relacionados no sábado passado, estarão no banco de reservas.

O Flamengo deve ir a campo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha. Por ter vencido o primeiro jogo por 2×0 e ter a vantagem de saldo de gols igual, o Rubro-Negro passa para a final mesmo que perca por dois gols de diferença.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Tite mantém base e deve repetir time titular para jogo contra o Fluminense
Próximo artigoFluminense terá mais duas baixas para o Fla-Flu