Flamengo X Peñarol: Confusão, socos, chutes e tiro acontecem horas antes do jogo

Horas antes da grande partida no Estádio do Maracanã, torcedores de Fla e Peñarol brigam na zona oeste do Rio de Janeiro

Confusão

Flamengo X Peñarol fazem um jogo muito importante na noite desta quinta-feira (19). Ambos duelam por uma vaga para a semifinal da competição e ninguém quer deixar o adversário vencer.

Horas antes do jogo, já houve confusão entre os torcedores dos dois clubes. De acordo com informações do UOL, a briga aconteceu na praia da Macumba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar teve que intervir para que o tumulto fosse resolvido. Segundo o UOL, o clima era tranquilo no local e os torcedores dos dois times faziam a festa, mas isso mudou quando dois flamenguistas saltaram de uma moto e chamaram os uruguaios para a briga.

Clima hostil

Houve troca de socos e chutes. Um PM precisou dar um tiro para o alto na tentativa de acabar com a confusão. A apuração da reportagem ainda noticiou que um torcedor do Peñarol arremessou um vaso de planta na viatura da Polícia.

É nesse clima que o jogo está para começar às 19h, no Estádio do Maracanã. Existe uma certa rivalidade entre Flamengo e o Peñarol pelos confrontos de 2019 e também houve confusão das torcidas.

Veja também

R$ 6,5 milhões: Jorge Jesus irá voltar ao Flamengo para o lugar de Tite? Veja detalhes

Foco total

Tite confia no seu elenco e vai com força máxima para o jogão. A única reclamação da torcida é sobre Léo Ortiz, que deve ficar no banco de reservas, mesmo jogando muita bola no ano.

Ele foi contratado a peso de ouro e nunca chegou a ser colocado como titular na zaga. O defensor teve mais chances jogando no meio de campo, onde também foi super bem e está em alta com a Nação.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCapitão do Olympiacos, Rodinei toma decisão sobre futuro
Próximo artigoTorcidas de Flamengo e Peñarol brigam no Rio de Janeiro antes de jogo da Libertadores