Flamengo x Goiás ganha data e hora pela Copa do Brasil Sub-20

Antes mesmo da volta dos jogos profissionais após o período de paralisação para a Data Fifa, o time do Flamengo Sub-20 joga a vida na Copa do Brasil da categoria pelas oitavas de final. A CBF definiu as datas e horários dos jogos de ida e volta contra o Goiás.

O time profissional volta a campo no dia 17 de outubro, quinta-feira, para jogar o clássico contra o Fluminense. Mas os torcedores podem matar a saudade e acompanhar um aperitivo antes do prato principal ainda na véspera. A equipe de base do Mengão joga na quarta (16), às 17h30 (horário de Brasília).

➕Flamengo anuncia mudanças nos comandos do Sub-17 e Sub-15

Além disso, a partida de volta, com mando de campo do Flamengo, também foi definida. A partida acontece no dia 23 de outubro, no mesmo horário, mas ainda sem local definido. O Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde o Mengão conquistou o título brasileiro sobre o Palmeiras no ano passado, é uma possibilidade.

  • Goiás x Flamengo – 16/10 – (17h30) – CT Edmo Pinheiro
  • Flamengo x Goiás – 23/10 (17h30) – a definir
  • O Goiás avançou eliminando o Vasco nos pênaltis, enquanto o Rubro-Negro goleou o Porto Vitória por 8 a 1.

    Flamengo busca título inédito na base

    O Mais Querido do Brasil jamais conquistou a Copa do Brasil Sub-20. Por isso, busca um título inédito nas categorias de base. A competição é recente, e começou a ser disputada em 2012. O São Paulo é o maior campeão, com três taças, e o Palmeiras aparece atrás, com duas. Atlético-MG, Cruzeiro, Vitória, Vasco, Inter, Santos e Coritiba aparecem com um título cada.

    O Flamengo, por sua vez, até tentou levantar a taça em duas oportunidades. No entanto, ficou com o vice-campeonato em 2022, quando bateu na trave ao perder para o Palmeiras nos pênaltis, e em 2017, sendo derrotado pelo Atlético-MG na decisão.

    Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorJogo do Brasileirão hoje: Atlético-MG e Grêmio se enfrentam nesta quarta por rodada atrasada do Campeonato Brasileiro
    Próximo artigoDiego Alves não deve voltar ao Flamengo para a comissão técnica de Filipe Luís