Flamengo x Cuiabá - quando começa a venda de ingressos para o jogo do Brasileirão?

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem contado com o ‘fator casa’ para se manter no topo da tabela. Com isso em mente, o Mais Querido recebe o Cuiabá pela competição no próximo sábado (6), no Maracanã, em partida válida pela décima quinta rodada. Portanto, o rubro-negro conta com a força da Nação para garantir mais três pontos.

O que você precisa saber:

  • Flamengo e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado (6), às 21h
  • Partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro
  • Antes, o Flamengo encara o Atlético Mineiro na décima quarta rodada

Os ingressos para Flamengo x Cuiabá

Até o momento desta reportagem, o Flamengo ainda não oficializou quando começam as vendas de ingressos para o confronto diante do Cuiabá, no próximo sábado (6). Contudo, a tendência é que no máximo até terça-feira (2), o Mais Querido já tenha oficializado o início das vendas, que devem começar antes mesmo do duelo desta quarta (7) contra o Atlético-MG.

Antes do Cuiabá, o Atlético-MG:

Depois de vencer o Cruzeiro no último domingo (30), o Flamengo tem um novo compromisso contra um time mineiro. Desta vez, viaja até Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG na décima quarta rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 21h30 desta quarta-feira (7), na Arena MRV.

Situação no Brasileirão

Com quase todos os jogos da 13ª rodada do Brasileirão já concluídos, o Flamengo segue como líder da competição. Com 27 pontos até agora, o Mais Querido está no topo da tabela e ainda viu Botafogo e Bahia, que estão na briga pela liderança, tropeçarem na rodada.

Para fechar a rodada, o Palmeiras encara o Corinthians na segunda-feira (1). O jogo interessa ao Flamengo, que torce por um tropeço do alviverde para aumentar ainda mais a vantagem na liderança.

  1. Flamengo – 27 pontos
  2. Botafogo – 24
  3. Bahia – 24
  4. Palmeiras – 23
  5. Athletico – 22
  6. São Paulo – 21
  7. Cruzeiro – 20
  8. Fortaleza – 20
  9. Bragantino – 19
  10. Internacional – 18
  11.  Atlético-MG – 18
  12. Juventude – 16
  13. Criciúma – 13
  14. Cuiabá – 13
  15. Vitória – 12
  16. Vasco – 11
  17. Atlético-GO – 11
  18. Grêmio – 10
  19. Corinthians – 9
  20. Fluminense – 6

Flamengo fecha junho com retrospecto positivo

O duelo contra o Cruzeiro registrou a última partida do Flamengo em junho.  Apesar da grande quantidade de desfalques tanto pela Copa América, quanto por lesão, o Mais Querido fechou o mês com um retrospecto bem positivo. Neste recorte, a equipe registrou cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 15 gols marcados e sete sofridos.

Vasco 1 x 6 Flamengo – 2/6 – Brasileirão
Flamengo 2 x 1 Grêmio – 13/6 – Brasileirão
Athletico 1 x 1 Flamengo – 16/6 – Brasileirão
Flamengo 2 x 1 Bahia – 20/6 – Brasileirão
Fluminense 0 x 1 Flamengo – 23/6 – Brasileirão
Juventude 2 x 1 Flamengo – 26/6 – Brasileirão
Flamengo 2 x 1 Cruzeiro – 30/6 – Brasileirão

A partida entre Flamengo e Cruzeiro

O duelo começou de forma equilibrada, porém, o Rubro-Negro saiu na frente. Aos 16 minutos, Fabrício Bruno recuperou e a bola sobrou para Gerson. O Coringa arrastou até quase a meia-lua e deu um belo passe para Pedro. Bem posicionado, o atacante bateu com força, no canto do goleiro adversário e abriu o placar no Maracanã.

Depois do gol, o Flamengo caiu de rendimento e viu o Cruzeiro crescer na partida. Lucas Silva disputou com Gerson e a bola sobrou para William. O lateral avançou e, em bate-rebate, a pelota ficou na medida para Matheus Pereira que acertou um grande chute de fora da área e deixou tudo igual na primeira etapa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Tite retornou com Léo Ortiz na vaga de Lorran, que não fez bom primeiro tempo e adiantou Gerson para a armação de jogadas pelo meio. A alteração deixou a equipe com mais pegada na faixa central.

Aos 19 minutos, o Flamengo ficou de novo na frente. Luiz Araújo bateu falta da esquerda na cabeça de Fabrício Bruno. O zagueiro fez o movimento correto e colocou a bola no fundo das redes para fazer valer a lei do ex no Maracanã.

Na parte final, o árbitro Bráulio da Silva Machado marcou pênalti de Robert em Ayrton Lucas. No entanto, após chamada e consulta no VAR, a decisão foi cancelada. Apesar da pressão do Cruzeiro em busca do empate, o Mais Querido conseguiu se segurar e saiu do Maracanã com uma vitória muito importante e os três pontos garantidos.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo toma nova decisão sobre Gabigol logo após a vitória em cima do Cruzeiro e atacante é comunicado
Próximo artigoGabigol segue fora contra o Atlético-MG em busca de novo clube