Flamengo x Criciúma já tem mais de 35 mil ingressos vendidos - veja como comprar

Na tarde da última sexta-feira (5), o Flamengo confirmou a mudança do estádio que receberá a partida contra o Criciúma, na décima oitava rodada do Brasileirão. Com mando rubro-negro, o Mais Querido optou por levar a partida para Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha e os ingressos já estão à venda.

O que você precisa saber:

  • Flamengo e Criciúma se enfrentam na décima oitava rodada do Brasileirão
  • Partida está marcada para às 16h do próximo dia 20, um sábado
  • Confronto será realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília

Flamengo comunica mudanças e informa sobre ingressos

“O confronto entre Flamengo e Criciúma (20.07), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, será realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, às 16h. A venda de ingressos para sócios-torcedores começa neste sábado (6), 10h, enquanto a venda para o público geral começa no dia 10.07.

Acesse a Bilheteria Digital: http://bit.ly/flaxcri2007

Informamos que a organização do evento e a comercialização das entradas não são de responsabilidade do Flamengo. Contudo, os sócios-torcedores do Nação contarão com o desconto de meia-entrada. Por se tratar de uma partida em outro estádio, o Pacote Maracanã 2024 não será válido para este jogo, de acordo com os termos e regras do Pacote.

Além disso, informamos que o acesso ao estádio será realizado via ingresso físico, que deverá ser trocado na bilheteria física no dia do jogo. Acesse o site de vendas, saiba mais e garanta seu ingresso. Nos vemos em Brasília!”, publicou o Flamengo.

Situação no Campeonato Brasileiro

Com o tropeço dentro de casa, o Flamengo acabou perdendo duas posições na tabela e saiu de primeiro lugar para terceiro. Na cola do Mais Querido, Botafogo, Palmeiras e Bahia venceram seus respectivos confrontos. O rival alvinegro, inclusive, agora assumiu a ponta da tabela.

 

Veja a tabela atualizada

  1. Botafogo – 33 pontos
  2. Palmeiras – 33 pontos
  3. Flamengo – 31 pontos
  4. Bahia – 30 pontos
  5. São Paulo – 27 pontos
  6. Cruzeiro – 26 pontos
  7. Fortaleza – 26 pontos
  8. Athletico-PR – 25 pontos
  9. Bragantino – 22 pontos
  10. Atlético-MG – 21 pontos
  11. Vasco – 20 pontos
  12. Internacional – 19 pontos
  13.  Juventude – 19 pontos
  14. Criciúma – 17 pontos
  15. Vitória – 15 pontos
  16. Cuiabá – 14 pontos
  17. Corinthians – 12 pontos
  18. Grêmio – 11 pontos
  19. Atlético-GO – 11 pontos
  20. Fluminense – 8 pontos

O jogo

Precisando vencer para continuar na liderança, o Flamengo saiu atrás no placar. Aos 10 minutos, Breno Lopes bateu escanteio, Wesley tentou tirar mas desviou para dentro do próprio gol.

A pressão Rubro-Negra quase surtiu efeito e por pouco o time não chegou ao empate. Aos 30 minutos, Matheus Gonçalves levantou na área, a bola sobrou para Pedro, que dominou e bateu de voleio na trave.

Porém, logo depois, Matheus Gonçalves roubou a bola no campo de defesa do Fortaleza, deixou com Pedro e, na hora que ia chutar, o camisa 9 foi calçado e a árbitra Edina Alves Batista marcou pênalti. O artilheiro do campeonato foi para a cobrança e deixou tudo igual na primeira etapa.

Segundo tempo

Depois de sofrer o gol de empate, o Fortaleza passou a atacar e incomodar mais o Flamengo, que pouco conseguiu produzir no início da segunda etapa. Melhor no jogo, o Leão voltou a ficar na frente. Pochettino foi lançado na ponta, cortou para dentro e cruzou rasteiro para Lucero bater sem chances de defesa para Rossi.

Em seguida ao gol, Tite chamou Gabigol e Léo Ortiz, que entraram nas vagas de Allan e Fabrício Bruno. A equipe se lançou de vez e foi com tudo em busca do empate. O treinador Rubro-Negro mexeu na equipe novamente com Carlinhos e Léo Pereira nos lugares de Luiz Araújo e David Luiz.

As mudanças surtiram efeito e, aos 43 minutos, o Flamengo chegou ao empate mas foi anulado. Ayrton Lucas cruzou na área, Pedro deu um leve desvio e Gabigol completou para as redes. No entanto, a auxiliar Maira Mastella Moreira marcou impedimento, que foi confirmado pelo VAR. A partida terminou com sabor amargo para o time, que tropeça pela segunda vez seguida no Maracanã.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTite expõe prejuízo ao Flamengo, esquece árbitra e elege verdadeiro culpado: “Estou falando como professor”
Próximo artigoErros tem explicação, mas palhaçadas não tem justificativa