Flamengo x Atlético-MG: Suspensão da final da Copa do Brasil pode acontecer e motivo é revelado

Rubro-Negro Carioca e Atleticanos esperam um posicionamento oficial por parte da CBF

Todos focados

O Flamengo volta a campo neste sábado (26), quando enfrenta o Juventude, pelo Brasileirão Betano. A equipe rubro-negra precisa vencer para se manter no G-4 da competição. 

Nesta semana, Filipe Luís testou algumas peças no time e Alcaraz será titular com a força máxima que o comandante tem disponível pela primeira vez. Ele entrará no lugar de Nicolás De La Cruz, que se machucou contra o Corinthians. 

Problemão para CBF

O argentino é a maior contratação da história do Mengão e ainda está se adaptando ao futebol brasileiro, mas já encanta a todos nos treinamentos e tem tudo para deslanchar com o Manto Sagrado. 

Falando um pouco mais sobre a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, uma informação relevante envolvendo essa decisão já gera uma dor de cabeça para a Confederação Brasileira de Futebol. 

Suspensão da partida?

De acordo com o G1, secretários da educação pedem o adiamento dos jogos da final da Copa do Brasil, marcados para os dias 3 e 10 de novembro, justamente nas datas que acontecem as provas do Enem.

Além disso, os funcionários temem que os alunos deixem de fazer o Enem para assistir à final do estádio. Assim, a informação chegou até à CBF, que precisará bater o martelo o quanto antes. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: Hugo Souza rebate Braz, Filipe Luís define time titular e adiamento da Copa do Brasil
Próximo artigoFilipe Luís vai para 3º jogo à frente do Flamengo no Brasileirão; veja aproveitamento