Em má fase após duas derrotas consecutivas, o Flamengo de Tite recebe o Amazonas, nesta quarta-feira (1° de maio), às 21h30, no Estádio do Maracanã, pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil.
O Rubro-Negro vem de derrotas para o Bolívar, fora de casa, por 2 a 1, pela CONMEBOL Libertadores, e para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Já o Amazonas vai em busca de sua primeira vitória desde o dia 26 de março. A equipe acumula quatro duelos sem um único triunfo. Na Série B, a equipe vem de derrota, em casa, por 3 a 2 para o Sport, e de um empate por 0 a 0, contra o CRB.
ONDE ASSISTIR FLAMENGO X AMAZONAS?
A partida entre Flamengo x Amazonas terá transmissão no SporTV, na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view.
PALPITES PARA FLAMENGO X AMAZONAS
Paulo Cobos: Flamengo 4 x 1 Amazonas
Gustavo Zupak: Flamengo 4 x 0 Amazonas
Mário Marra: Flamengo 4 x 1 Amazonas
ESCALAÇÕES DE FLAMENGO X AMAZONAS
O Flamengo tem alguns problemas para o duelo desta quarta-feira. Logo após a partida contra o Botafogo, o clube carioca informou que Arrascaeta e Pulgar foram diagnosticados com problemas físicos e não têm condições de ir a campo.
Em meio ao calendário desgastante e com três competições ao mesmo tempo, o Flamengo de Tite deverá, mais uma vez, mesclar a escalação para encarar o Amazonas. A novidade fica por conta de Gabigol, relacionado após conseguir efeito suspensivo.
A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Léo Ortiz) e Matías Viña (Ayrton Lucas); Allan, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Tite.
Já o Amazonas, que anunciou o ex-Corinthians Dentinho, não tem grandes problemas para a partida diante do Flamengo.
A provável escalação do Amazonas é: Edson Mardden; Patric, Iván Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá (Jorge Jiménez), Xavier e Diego Torres; Ênio (William Barbio), Igor Bolt e Sassá. Técnico: Adilson Batista.
Fonte: ESPN