Flamengo trabalha para ter retorno de 4 jogadores contra o Bahia

O Flamengo deu início aos trabalhos visando a partida decisiva diante do Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o time rubro-negro corre contra o tempo para poder ter o retorno de quatro jogadores: Léo Pereira, Arrascaeta, Nicolás de la Cruz e Gabigol.

No retorno aos trabalhos após três dias de folga no início da semana, o zagueiro Léo Pereira voltou a participar dos treinos com o elenco. Arrascaeta e Nicolás de la Cruz não estão trabalhando com bola, mas têm chances de retornar. Gabigol está no processo de transição após uma lesão na coxa direita.

Matías Viña, Everton Cebolinha e Pedro estão fora da partida e de todo o restante da temporada, após sofrerem uma grave lesão. Além disso, Michael está fora do duelo por estar entregue ao departamento médico. Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata, novos reforços, só poderão estrear em caso de classificação do Flamengo para a semifinal.

Por fim, o Flamengo tem uma dúvida para o confronto. Isso porque Erick Pulgar sofreu uma lesão durante um treino da Seleção Chilena e foi cortado da lista da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O atleta até voltou a trabalhar com o grupo, mas ainda não é garantia de estar disponível para o duelo diante da Bolívia, na terça-feira (10).

Flamengo e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o time rubro-negro pode até empatar que estará classificado para as semifinais do torneio.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEx-jogador Muller dispara sobre final de temporada do Flamengo: “tá oscilando”
Próximo artigoElenco do Flamengo tem última folga antes de jogo decisivo contra o Bahia