OFlamengonão vê dificuldades em atender o interesse de Bruno Henrique, que deseja dois anos de contrato e aumento salarial para a renovação. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo. Em conversas com o estafe de Bruno Henrique, o Palmeiras sinalizou uma proposta de dois anos de contrato com a possibilidade de extensão por mais um de acordo com metas a serem alcançadas. A situação de Everton Ribeiro, também foi “resolvida”.
No caso de Everton Ribeiro, acondição de reservae o desempenho ruim o colocam em outra prioridade de negociação neste momento para a diretoria, mas existe o entendimento que uma proposta será feita. O clube entende que o meia deve permanecer para compor elenco e pelos serviços prestados, e vai propor uma renovação que atenda aos dois lados também depois da final da Copa do Brasil.
O Internacional colocou Everton Ribeiro na lista de possíveis alvos para reforçar o clube em 2024. Barcellos, presidente do Inter, monitora o meia, mas salienta que, por ora, não há negociações em andamento. Corinthians, Grêmio e São Paulo são equipes que também observam a situação do camisa 7 rubro-negro.
Flamengo acerta nessas condições?
Vale lembrar, que de acordo com o site Trivela, o Fluminense está interessado na contratação de Everton Ribeiro, que vive indefinição no Flamengo. O Tricolor tem o camisa 7 como “sonho antigo” e está ciente de que o meia de 34 anos está insatisfeito com algumas situações no Rubro-Negro. O Flu já fez chegar ao jogador que aceita oferecer um contrato de 2 anos. Mário Bittencourt, presidente tricolor, é fã do meia e tem boa relação com seu staff. O técnico Fernando Diniz também aprova a contratação e considera o camisa 7 um “craque”.