Flamengo terá 3 treinos com foco na Copa do Brasil; veja programação para jogo contra o Atlético-MG

Depois de empatar em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, o Flamengo volta os olhares para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (31), o elenco rubro-negro inicia a preparação para compromisso importante contra o Atlético-MG. Pensando no jogo que será disputado no Maracanã, Filipe Luís terá três dias para preparar o time.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo comanda a primeira atividade com foco no jogo contra o Atlético-MG a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (31). A tendência é que os titulares na partida contra o Internacional façam apenas trabalhos regenerativos na academia. Já o restante treina em campo sob a supervisão de Filipe Luís.

Em seguida, a partir das 9h30 (horário de Brasília) de sexta (01), o treinador rubro-negro comanda o segundo dia de atividades, sendo o primeiro treino tático do time, visando a Copa do Brasil. Por fim, na manhã de sábado (02), a equipe carioca finaliza a preparação no CT Ninho do Urubu.

Como tem acontecido nas últimas semanas, no jogo contra o Atlético-MG, Filipe Luís não contará com Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Viña, que estão com lesões mais graves. Do quarteto do Flamengo, apenas o camisa 7 possui chance de retornar aos gramados ainda nesta temporada.

Além disso, Carlinhos, David Luiz e De La Cruz também são dúvida para o jogo, por conta de problemas físicos. Por fim, Bruno Henrique e Pulgar, ambos suspensos, fecham a extensa lista de desfalques do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG.

Flamengo e Atlético-MG medem forças no domingo (03), pela ida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Maracanã. Além disso, o duelo de volta está marcado para semana seguinte, no dia 10, na Arena MRV. Cabe ressaltar que o mata-mata nacional não conta com gol qualificado para definir o campeão. Ou seja, qualquer empate no agregado leva a disputa para os pênaltis.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorUnifacisa x Flamengo: horário e onde assistir ao NBB
Próximo artigoConvocação da Seleção Brasileira; horário e onde assistir