Flamengo tem vitória suada por goleiro Hugo Souza e Corinthians enfrenta situação inesperada

Hugo engrenou de vez na carreira e tem potencial para ir muito mais longe nos próximos anos

Goleiro ainda pertence ao Mengão, que vence os paulistas nos bastidores

Hugo Souza é o protagonista de uma grande polêmica envolvendo Flamengo e Corinthians. Como todos sabem, o goleiro está emprestado ao Timão até dezembro deste ano.

Para adquirir o paredão de forma definitiva, o clube paulista precisa pagar 800 mil euros ao Fla. Em reais, isso gira em torno de R$ 4,9 milhões. Mas, as garantias bancárias apresentadas pelo Corinthians não foram aceitas pelo Rubro-Negro Carioca. 

Hugo Souza tem futuro definido pelo CRF após novela

Mesmo sabendo que o Timão acabará comprando o goleiro, a direção flamenguista já considera uma vitória tudo que aconteceu nos últimos dias e os pontos foram explicados. 

Jogador assumiu titularidade rapidamente. Jhony Pinho/AGIF.

Rival exposto: o Flamengo deixou os paulistas ainda mais expostos perante a mídia e também os torcedores. Mesmo com um valor de compra muito baixo, eles não conseguem pagar o montante à vista e nem um fiador que garanta que o negócio seja concluído. 

Mais grana nos cofres

No total, o Flamengo receberá cerca de R$ 7,6 milhões pela venda do goleiro. Apesar de ser um valor menor pelo potencial que o jogador vem apresentando, o Fla conseguiu aumentar as cifras por conta desses últimos episódios. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Filipe Luís faz 5 mudanças em time provável para jogo contra o Fluminense hoje
Próximo artigoPresidente do Sport dá aula de desconhecimento e pede “fair play” em receita do Flamengo