Flamengo tem pedido negado pelo Uruguai e Chile para liberar quinteto convocado; veja detalhes

O comandante Tite deverá ter bastante dor de cabeça para remontar a equipe por conta dos desfalques

Resposta negativa

O domingo do Flamengo foi marcado pela goleada sob o Vasco, por 6 a 1, em pleno Maracanã. O clube Rubro-Negro deu um show em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Já nesta segunda-feira (3), o Flamengo não teve uma notícia não animadora quanto esperava. O clube carioca teve seu pedido rejeitado pelas seleções do Uruguai e Chile. A informação foi publicado pelo UOL Esporte.

Vale lembrar que os jogadores Matías Viña, Valera, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta, que foi um dos mais elogiados na partida contra o Vasco, foram convocados para representarem seus países durante a disputa da Copa América.

O Mais Querido, no entanto, pediu a liberação dos jogadores para o jogo contra o Grêmio, que ocorre entre o período de Data Fifa, mais especificamente no dia 13 de junho.

O Flamengo deverá ter o desfalque dos atletas de 10 a 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro. O cenário, claro, poderá mudar em caso de eliminação de alguma das seleções no torneio.

Tite deverá remontar a equipe

O comandante Tite deverá ter bastante dor de cabeça para remontar a equipe por conta dos desfalques. A partir do jogo contra o Grêmio o treinador terá um trabalho e tanto.

Veja também

A sequência do Flamengo será Grêmio, Athletico-PR, Bahia, Fluminense, Juventude, Cruzeiro, Atlético-MG, Cuiabá, Fortaleza e Atlético Mg (returno). Também há ainda a possibilidade de um jogo contra o Internacional.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCâmera flagra Vegetti desolado após goleada do Flamengo; veja
Próximo artigoMatheus Bachi exalta a importância de Arrascaeta ao Flamengo: “é o jogador pensador”