Flamengo recebe empresário na Gávea e Braz pode assinar contrato imediato com centroavante

Jogador é opção de fácil negociação para o Mais Querido que precisa suprir a ausência de Gabigol

De olho no Cariocão e na janela relâmpago

Neste sábado (30), o Flamengo dá o pontapé inicial na disputa da final do Campeonato Carioca, no duelo diante o Nova Iguaçu, no Maracanã. Tite acerta os últimos detalhes para a partida e, enquanto isso, a direção se movimenta em busca de reforços.

Com a possibilidade de contratar jogadores na “janela de exceção”, que será aberta entre os dias 1º e 19 de abril, a direção Rubro-Negra lista suas prioridades, porém, precisa ser assertiva, já que tal período de negociações contempla apenas atletas que disputaram estaduais.

Neste contexto, o Mengão está próximo de assinar com o atacante Carlinhos, que atua no Nova Iguaçu, adversário das finais do Cariocão, segundo informação do jornalista Jorge Nicola.

“Carlinhos tem expectativa de ao longo desta sexta-feira assinar com o Flamengo, conversei com Jefferson Batista, empresário do jogador, que afirmou que está no Rio de Janeiro para definir o futuro do atacante. Surgiram algumas sondagens e possibilidades e a que mais agrada no momento é a do Rubro-Negro”, iniciou Nicola.

Opção barata e versátil para o Mengão

O Fla busca um substituto para Gabigol, que está suspenso e ainda é motivo de muitas dúvidas de quando poderá atuar. Vale lembrar que o Clube e a defesa do atleta trabalham para um efeito suspensivo para a punição por conta de fraude no exame antidoping.

“O atacante se tornou uma opção barata e interessante, jogador com 27 anos de idade e nove gols na temporada, foi o único atleta que marcou no Flamengo. Ele foi revelado na base do Corinthians e também tem outras negociações, porém, dá preferência e prioridade ao Fla”, explica o comunicador em seu canal do YouTube.

Nicola também trouxe um panorama bastante favorável na mesa de negociações: “Operação barata jogador que ganha na casa dos R$ 20 mil por mês e tem contrato de mais dois anos, mas certamente o Nova Iguaçu não vai criar dificuldades ou pedir valores estratosféricos”, finalizou.

Carlinhos é uma boa para o Mengão?

Carlinhos é uma boa para o Mengão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Carlinhos é um dos artilheiros no Campeonato Carioca, com oito gols, sua multa rescisória na Laranja Mecânica da Baixada está em trono dos R$ 10 milhões, sua versatilidade o coloca em condições de atuar como ponta-esquerda ou centroavante.

Aliás, a comparação de valores entre a realidade do Mengo e a do Nova Iguaçu é algo que chama atenção. Para se ter uma ideia, o clube da baixada tem uma folha salarial seis vezes menor do que o salário do meio-campista Nicolás De la Cruz.

Veja também

Sugestões e opções que surgiram para o Fla

A necessidade para compor o sistema ofensivo da equipe poderia ser suprida com a inesperada volta de Petterson, que deixou o Athletico-PR antes do final do empréstimo, porém, Tite descartou tal possibilidade e o atleta deve rumar para um novo clube.

Muitos atacantes engrossam a lista de especulações sobre possíveis negociações na Gávea. Vargas, do Atlético-MG, surgiu como opção e até mesmo Alexandre Pato foi cogitado nos bastidores Rubro-Negros.

O comentarista e ex-jogador Zinho, ídolo da Gávea, sugeriu uma opção de dentro do próprio elenco, para completar a lacuna deixada pelo camisa 10. Para o camisa 11 do título do Brasileirão de 1987, Bruno Henrique pode fazer a função antes realizada por Gabriel Barbosa.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorLandim tem motivação extra para acelerar estádio do Flamengo
Próximo artigoFabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: “Me senti à vontade”