A ideia é trazer jogadores que possam substituir peças que vão desfalcar a equipe durante a Copa América
Mengão no mercado de transferências
O Flamengo quer se aproveitar da janela de transferências interna do mercado da bola do futebol brasileiro para reforçar o elenco. A ideia da diretoria é buscar algumas opções para elevar o nível do elenco do CRF.
Um exemplo desse estilo de contratação foi o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu. Ele já foi anunciado pelo Rubro-Negro Carioca e vai para a equipe após a final do Campeonato Carioca.
De acordo com informações publicadas pelo site Coluna do Fla, o Mengão vai forte ao mercado em busca de duas contratações. Serão contratados um lateral-esquerdo e um meia.
Alguns nomes já estão especulados no Rubro-Negro Carioca. Essas contratações chegariam para suprir algumas perdas que o time terá por causa de convocações.
Perdas na Copa América
Para a posição de lateral-esquerdo, Mathías Viña, deve ser chamado para defender o Uruguai. Além dele, Ayrton Lucas deve ser outro que pode ser convocado para a Copa América, para defender o Brasil.
Veja também
Já sobre os meias, a dupla uruguaia Arrascaeta e De La Cruz devem ser dois exemplos de atletas que também podem deixar a equipe na principal competição de seleções da América do Sul.
Existem várias especulações de mercado e um lateral-esquerdo do Nova Iguaçu já está na mira. Maicon é um nome avaliado para reforçar a equipe após o Cariocão.
Fla precisa de quantos reforços?
Fla precisa de quantos reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Tite já havia pedido reposição
O treinador Tite já havia cobrado a diretoria por reforços que possam suprir as perdas do elenco durante a disputa da Copa América. Até agora, quatro contratações já foram feitas.
Na ocasião a equipe ainda estava buscando a contratação de um zagueiro. Léo Ortiz já foi contratado e, agora, o Mengão deve se aproveitar da janela de transferências interna para fazer mais contratações.
“Não só zagueiro, mas tem outras funções. Existe uma série de jogadores selecionados. O Flamengo tem que ter a responsabilidade de antecipar as situações porque temos que ter jogadores de qualidade. Esse é o ônus de uma equipe como o Flamengo”, começou Tite.
“O Flamengo tem obrigação e nos dá condições de termos peças de reposição. Seja com jogadores contratados ou com os jogadores da base”, completou o comandante Rubro-Negro Carioca na época.
Nação repercute mercado na web
Fonte: Bolavip