Flamengo provoca Corinthians e ironiza atitude da torcida adversária antes do jogo da Copa do Brasil

Na madrugada de sábado (19) para domingo (20), torcedores do Corinthians foram ao lado do hotel do Flamengo para um foguetório, com o objetivo de atrapalhar o sono dos atletas. No entanto, não surtiu efeito, e o Mengão está na decisão pela décima vez da história. O ‘antijogo’ do adversário foi lembrado pelo Fla, que provocou nas redes sociais.

MENGÃO NA FINAL DA @CopaDoBrasilCBF! SOLTA FOGOS, NAÇÃO! 🎆🎇#VamosFlamengo pic.twitter.com/xOS2K7lkvH

— Flamengo (@Flamengo) October 20, 2024

Mengão na final da Copa do Brasil! Solta fogos, Nação!”, escreveu o Flamengo, com um vídeo do foguetório na madrugada. Além disso, na imagem, há o placar do jogo, que acabou 0 a 0. Porém, como o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na ida, no Maracanã, está na grande final para encarar o Atlético-MG, nos dias 03 e 10 de novembro.

Além do foguetório na madrugada, o Flamengo sofreu outros ‘perrengues’ em São Paulo. Ao chegar na Neo Química Arena, o Corinthians apagou as luzes do vestiário rubro-negro. Além disso, o clube eliminado colocou som muito alto no local de aquecimento do Mengão, com músicas corintianas. Contudo, de nada adiantou, e os paulistas estão fora da Copa do Brasil e agora focam em não voltar à Série B do Brasileirão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que as finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 03 e 10 de novembro, dois domingos. Já a ordem dos confrontos entre Flamengo e Atlético-MG serão definidos em sorteio, que acontece na sede da entidade, na próxima quinta-feira (24).

Antes, no entanto, o Flamengo foca o Brasileirão. O Rubro-Negro vai enfrentar dois times gaúchos em sequência. No próximo sábado (26), o adversário será o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Posteriormente, o Mengão vai ao Beira-Rio, para duelar com o Internacional, na quarta (30).

Mantenha Lil rx gol cantor por amizade q está cavando sua cova Filipinho

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFilipe Luís diz que ‘é mais fácil VAR ir contra o Flamengo’ na dúvida e pede justiça: ‘Não quero vantagem’
Próximo artigoNotas de Corinthians 0x0 Flamengo: Filipe Luís foi épico com um a menos na Neo Química Arena