A diretoria está trabalhando para conseguir mais três nomes além de Michael, já anunciado, até o dia 2 de setembro
Notícias do Flamengo
O Flamengo quer reforçar o elenco para a sequência da temporada. Após anunciar Michael, o clube quer fechar um pacotão de reforços para ganhar tudo que tem para disputar sob o comando do técnico Tite.
A diretoria está trabalhando para conseguir mais três nomes até o dia 2 de setembro. Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata. Segundo informações da ESPN, são os mais próximos de chegar e ainda tem Alex Sandro.
O primeiro está mais próximo de ter um desfecho positivo para os cariocas. O acerto financeiro está bem encaminhado para que o Flamengo pague 18 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões, no meio-campista do Southampton.
Michael e mais reforços
Victor Hugo poderia ir por empréstimo para a Inglaterra, mas o martelo ainda não foi batido. Tendência é de tudo ser concretizado até o início da próxima semana entre as partes e existe otimismo.
Bons reforços?
Bons reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A procura de um lateral-esquerdo após a lesão de Matias Viña pode estar bem perto do fim. Alex Sandro é um nome bem avaliado. Existe otimismo de conseguir avançar com um negócio pelo veterano.
Livre no mercado após deixar a Juventus, ele ainda avalia propostas na Europa. O técnico Tite, que o convocava com frequência para a seleção, é um dos trunfos para ter o jogador de 33 anos.
Veja também
Gonzalo Plata no Flamengo
O Flamengo conseguiu avanço significativo pela contratação de Gonzalo Plata, do Al-Sadd. A diretoria agora tenta acelerar a oficialização do reforço para agilizar o processo de regularização a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Copa do Brasil.
O Flamengo precisa que o nome de Plata seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até terça-feira (27). Um dos últimos ajustes com os árabes fez com que o valor pago por 30% dos direitos econômicos de Plata subisse para 3,65 milhões de euros (R$ 22,4 milhões).
Entre Flamengo e Plata já está tudo certo. Seus empresários agora conversam com o Al-Sadd para viabilizar a liberação. Os termos acertados preveem assinatura de um contrato válido até dezembro de 2028.
Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.
Fonte: Bolavip