O Flamengo se complicou na Copa Rio Feminina ao empatar com o Fluminense nesta quarta (6). Os dois pontos deixados no Vale das Laranjeiras vão fazer muita falta na última rodada. Com 10 pontos, o Rubro-Negro permitiu que o Botafogo chegasse ao último jogo com vantagem de dois pontos. E agora vai ter que fazer contas.

Na sexta e última rodada da Copa Rio, neste final de semana, o Flamengo vai enfrentar o Vasco enquanto o Botafogo enfrenta o Fluminense. O Rubro-Negro joga em casa, mas o alvinegro visita o Flu. O problema é que no turno, o Botafogo fez 3×0 de forma tranquila no tricolor. Sendo assim, a esperança é de uma zebra na rodada final.

+ Flamengo empata com Fluminense e se complica na Copa Rio Feminina

Com 10 pontos e saldo positivo de sete gols, o Flamengo enfrenta o Vasco na última rodada com a obrigação de ganhar. Além disso, terá que torcer para que o Botafogo perca ou empate com o Fluminense. Se essa combinação acontecer, o título da Copa Rio Feminina vai para a Gávea.

Gol no final ddo Fla x Flu complicou o Flamengo

O Flamengo teve o controle da partida durante praticamente todo o tempo no Fla x Flu desta quarta (6), pela quinta rodada da Copa Rio. Crivelari marcou um golaço antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Rubro-Negro exagerou nas chances perdidas. Foram diversas bolas não convertidas cara à cara com a goleira tricolor.

O castigo veio no final do segundo tempo. Em uma jogada que foi praticamente um replay do gol rubro-negro, o Fluminense empatou com um golaço por cobertura. A craque Cristiane ainda teve a bola do segundo gol do Flamengo nos acréscimos, mas jogou para fora. Agora é fazer contas.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior5 saídas e 3 reforços: veja situação do Flamengo um dia antes do fechamento da janela de transferências
Próximo artigoNotícias do Fla hoje: estreia de Léo Ortiz, fim do gramado sintético e contratação de meia