Flamengo? Palmeiras? Gabigol desabafa sobre saída e rebate 'mentiras': 'Todo mundo quer cravar, mas ninguém vai'

De volta depois de período afastado por conta das declarações dadas por seu empresário sobre uma possível saída, Gabigol quase deixou sua marca na derrota do Flamengo contra o Fortaleza.

No Maracanã, o atacante aproveitou para falar sobre os rumores de que estaria de saída do Rubro-Negro a caminho do Palmeiras.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

Em desabafo, o camisa 99 disse que não tem nada acertado com nenhum clube e criticou o que se tem dito na imprensa.

“Todo mundo quer cravar, né? Mas ninguém vai cravar. Essa decisão é minha, dos meus pais, do próximo clube que eu vou, se eu vou ficar no Flamengo. Quando isso for decidido, eu vou comunicar isso, e todos vão saber. Eu vejo muitas mentiras na internet. Eu não sei como vocês (jornalistas) conseguem fazer tanta mentira”, disse.

“É incrível. Eu leio cada coisa… que eu falei com outro treinador, que eu falei com outro clube, que teve ligação, que tinha apresentação marcada. E eu indo para casa tranquilo com meu pai, com minha família, treinando todos dias. É muita mentira que sai, e eu fico muito triste com isso. Têm pessoas que se baseiam nisso, né”, seguiu.

“A gente tem as pessoas no ‘mundo normal’, e as pessoas que se baseiam pelo Twitter, e a vida do Twitter não é o mundo real, né? Então, eu sei que todo mundo quer cravar, né, mas quem sabe o que vai acontecer na minha vida são meus pais, sou eu, o próximo clube e, quem sabe, o Flamengo. Então, quando eu tiver uma decisão, eu vou comunicar a todos”, completou.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Criciúma (C): 20/7, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Vitória (F): 24/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Atlético-GO (C): 28/7, horário a definir – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorGabigol fica no Flamengo pelo menos até o fim do ano: “Ficarei até dezembro”
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: derrota, Claudinho e Gabigol