Flamengo ou Corinthians? Hugo Souza confirma que torcida canta mais alto: "É difícil jogar contra"

Goleiro rubro-negro foi apresentado no Corinthians nesta sexta-feira para um empréstimo até dezembro. Preferência por torcida foi um dos ápices de entrevista que deu o que falar

Hugo apresentado no Corinthians

Nesta sexta-feira (12), a joia revelada na Gávea foi apresentada de forma oficial no clube paulista. Em suas primeiras palavras no clube novo – pelo menos, até dezembro -, Hugo se comprometeu ao comparar as torcidas de ambos os clubes.

Na opinião de Hugo, a torcida do Corinthians é mais barulhenta nas arquibancadas do que a Nação. Além disso, o goleiro rubro-negro enxerga que os torcedores do clube paulista apoiam mais os jogadores dentro de campo.

Nação? Hugo vê Fiel apoiando mais em campo

“É diferente a atmosfera. (Torcida do Corinthians) Apoia os 90 minutos. Canta mais alto quando toma gol. Apoia independentemente da situação. É difícil jogar contra. É uma torcida que empurra, faz gol, tira uma bola na linha. Os adversários sentem. A Fiel é incrível e eu estou louco para sentir dentro de campo”, disse Hugo.

Você teria reintegrado Hugo Souza ao elenco do Flamengo?

Você teria reintegrado Hugo Souza ao elenco do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na sua visão, Hugo chega muito mais maduro e preparado no Corinthians do que antes no Mengão. “Consegui me reerguer indo para o futebol europeu e me destacar, mesmo em uma equipe menor, mas é uma mudança e isso é mentalidade de quem quer vencer e crescer na vida”, avaliou.

Veja também

Flamengo espera venda de goleiro

“Me sinto muito pronto para estar aqui no Corinthians, a grande mudança foi a mentalidade, de menino para homem e que o futebol é minha vida e que devo tudo, dar valor para ele acima de tudo. Foi isso que me fez estar aqui”, finalizou Hugo.

O Corinthians pagará 200 mil euros (R$ 1,2 milhão) ao Mais Querido pelo período de empréstimo. Para manter o jogador em 2025, os paulistas terão que pagar 800 mil euros (R$ 5 milhões) para o Flamengo por 50% dos direitos econômicos de Hugo.

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorJogo entre Flamengo e Criciúma em Brasília será para dar descanso ao Maracanã
Próximo artigoDe saída – Flamengo acerta transferência de zagueiro Diegão para time de Portugal – entenda