Flamengo muda de ideia e define situação de Gabigol antes do jogo contra o Cuiabá

Atacante não foi relacionado para três jogos consececutivos, mas o cenário está prestes a mudar

Clima muito bom

O Flamengo volta a campo neste sábado (6), contra o Cuiabá, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra está empolgada após golear o Atlético-MG, abrir 3 pontos na liderança e ter a chance de se desgarrar de vez. 

Tite conseguiu conquistar a torcida após momentos conturbados. Pouca gente vai lembrar, mas ele chegou a ser muito criticado semanas atrás e até a pauta de demissão foi colocada entre os torcedores. 

Agora o clima está muito melhor e a Nação tem gostado do trabalho que o comandante está tendo nesta temporada. Os jogadores realmente compraram a ideia do técnico e tudo está dando certo

Nova decisão

Em outra ponta, o assunto Gabigol continua rendendo e muito no Ninho do Urubu. O jogador está fora mais uma vez de uma partida no Brasileirão, já não será relacionado contra o Cuiabá e pela terceira vez consecutiva. 

Mas, uma reviravolta pode acontecer. Se os empresários do jogador não apresentarem uma oferta até o jogo de amanhã (6), existe a chance de o goleador voltar a ser relacionado por decisão do Flamengo

A ideia é não prejudicar o atleta, que pode perder ritmo de jogo por ficar muito tempo sem entrar em campo. Os dirigentes flamenguistas querem resolver logo a situação com um dos maiores ídolos do Clube.  

Veja também

Para resolver logo

Gabigol também tem sentido muito ficar fora desses jogos, ele quer preservar a sua imagem perante o torcedor e, se não chegar a um acordo para a saída imediata, vai cumprir seu contrato até o fim do ano. 

A situação então fica assim: ou uma proposta seja apresentada neste fim de semana para uma saída ser discutida de forma oficial ou o atleta, ao que tudo indica, voltará a ser relacionado. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorGabriel Simões alerta Flamengo sobre ‘casca de banana’ após Copa América
Próximo artigoDesfalques e últimos jogos: como chega o Cuiabá para enfrentar o Flamengo