Flamengo muda de estratégia e foca em jogadores livres no mercado para se reforçar

A janela de transferências internacionais fecha nesta quarta-feira (02), no Brasil. Com frustrações nas negociações por De La Cruz, do River Plate (ARG), além de Claudinho e Wendel, do Zenit (RUS), o Flamengo mudou de estratégia.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, agora, o Flamengo vai focar em jogadores que estejam livres no mercado. Isso porque, nesta circunstância, o clube ainda pode realizar contratações. A janela só fechou para atletas com vínculos vigentes no futebol internacional.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Em meio a isso, no momento, dois nomes ganharam força nos bastidores do Flamengo. O zagueiro Yerry Mina e o meia Manuel Lanzini. O meio campista, inclusive, é bem avaliado pela diretoria rubro-negra, que considera o jogador como ‘fora de série’.

Importante frisar que, alinhado com o técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo definiu três posições para serem reforçadas por ordem de prioridade. São elas, por importância: meia, volante e zagueiro.Desse modo, o clube ainda busca atender aos pedidos do treinador argentino.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBayern ‘homenageia’ Flamengo nas redes sociais
Próximo artigoFlamengo impõe condição para avaliar propostas por Pedro; entenda