Flamengo lamenta morte de MC Marcinho: “Marcou a história da música brasileira”

Um dos maiores nomes do funk brasileiro, MC Marcinho faleceu neste sábado (26), no Hospital Copa D’OR, no Rio de Janeiro, devido a problemas no coração. O Flamengo emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do cantor que era rubro-negro declarado.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares”, disse o clube nas redes sociais.

Conhecido como ‘Príncipe do Funk’, MC Marcinho foi um dos maiores nomes da história do funk nacional. Com 45 anos, o cantor sofria de problemas no coração, e estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde o dia 10 de julho, após sofrer uma parada cardíaca.

Clube de coração de MC Marcinho, o Flamengo entra em campo neste sábado (26), contra o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo x Internacional: o fuso horário da partida pelo mundo
Próximo artigoBotafogo liga alerta e pode ter 2 desfalques contra o Flamengo