Flamengo joga desfalcado e perde do Goiás na estreia pelo Brasileiro Sub-20

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta (3) com derrota para o Goiás por 2 a 1. O Rubro-Negro atuou no estádio Hailé Pinheiro, na capital goiana. Os gol rubro-negro foi marcado por Haruna Hassan. O próximo compromisso do Fla será contra o Cuiabá, no Rio de Janeiro, em 11 de abril.

O técnico Mário Jorge escalou o Flamengo com Lucas Furtado, Lucyan, Victor Thiago, Carbone, Zé Wellinton; Rayan Lucas, Daniel Rogério, Wallace Yan; Haruna Hassan, Shola, Weliton. Diversos jogadores que conquistaram a Copa Libertadores em março estão cedidos ao grupo profissional.

Clubes reclamam de falta da tabela detalhada 10 dias antes do início do Brasileirão

Muito mexido pelas ausências em relação ao time que venceu a Libertadores, o Flamengo não conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Sem Lorran, o Rubro-Negro ficou pouco criativo e dependendo apenas dos dois pontas nigerianos Shola e Hassan. Para piorar, a defesa ficou insegura sem o capitão e líder Iago. O resultado foram dois gols do Goiás, aos 22 e aos 35.

Hassan marca primeiro gol com a camisa do Flamengo

O primeiro tempo terminou com nota positiva pois o Flamengo conseguiu diminuir a vantagem do Goiás. O nigeriano Haruna Hassan marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. E o passe foi do compatriota Shola. O Fla foi para o segundo tempo com a missão de virar a partida.

O Flamengo fez bastante pressão durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu ser efetivo nos ataques que criou. O time dependeu muito de bolas cruzadas, mas a zaga do Goiás conseguiu afastar a maioria delas. Em busca do tricampeonato brasileiro da categoia, o Rubro-Negro vai precisar se recuperar em casa contra o Cuiabá.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo estreia com derrota no Brasileirão Sub-20
Próximo artigoBruno Henrique elogia time e pede atenção contra o Bolívar: “La Paz é mais alto”