O Flamengo segue firme nas principais frentes. O clube, aliás, é o único a disputar ainda Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Mas depois de largar na frente do Grêmio ao vencer a ida da semifinal da Copa por 2 a 0, o Mengão tem novo compromisso em mata- mata. Desta vez, pela Libertadores, contra o Olimpia.
Diferentemente do torneio nacional, o jogo de ida acontece dentro de casa na próxima quarta-feira (3), às 21h (Horário de Brasília). O Maracanã vai receber casa cheia, já que os ingressos já foram esgotados. Por isso, o Mais Querido publicou em suas redes sociais algumas informações importantes sobre o acesso ao evento.
Leia mais: Olimpia perde em casa e amarga lanterna do Campeonato Paraguaio
Como de praxe em jogos desse nível de importância, uma barreira será montada isolando o perímetro do estádio. Assim, apenas torcedores com ingressos em mãos poderão passar. No entanto, o QR Code do app Fla Ingressos não estará funcionando. Os sócios vão precisar utilizar o cartão ingresso para acessar o jogo e também as barreiras de isolamento.
Além disso, o Flamengo informa que os sócio-torcedores sem o cartão ingresso ativo deverão realizar a troca do voucher da compra pelo ingresso físico. Isso pode ser feito em pontos físicos indicados no site oficial do clube. Algumas lojas da Espaço Rubro-Negro realizam esse serviço. O Mengo reforça ainda que não é permitido emprestar o cartão de sócio para que terceiros acessarem o estádio. Caso algum problema aconteça no acesso, a equipe auxiliará apenas donos com o nome impresso no objeto. Confira a publicação do clube:
Flamengo briga por copas em 2023
Com a disparada botafoguense, com 40 pontos na liderança do Brasileirão, o Flamengo parece estar empenhado em repetir 2022 e conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores. No torneio nacional, o clube colocou o pé na final com a vitória por 2 a 0. No Maracanã, o Grêmio precisaria escalar uma grande montanha para conseguir a classificação. Assim, a final aconteceria contra o vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo. Na ida, os corintianos venceram em casa por 2 a 1.
Enquanto a Copa do Brasil se aproxima do fim, a Libertadores ainda tem todo o mata-mata para percorrer. O Flamengo precisa fazer o resultado ainda no Maracanã antes de jogar a volta no Paraguai, no dia 10 de agosto. Avançando, encara Fluminense ou Argentinos Juniors nas quartas de final.
Fonte: Mundo Rubronegro