Flamengo impõe condição para vender goleiro Hugo Souza

Na mira de diversos clubes do futebol brasileiro, o goleiro Hugo Souza, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, pode permanecer na Gávea. O Rubro-Negro até topa vender o atleta, porém, só fará negócio se a proposta for vantajosa ao Mais Querido. Essa é a condição. No momento, Santos e Corinthians avaliam de perto a situação do arqueiro e estudam realizar uma oferta o Fla.

Durante a última temporada, Hugo Souza atuou por empréstimo no Chaves, de Portugal. O valor de compra estabelecido pelo Flamengo aos portugueses foi de R$ 1,2 milhão de euros, o que daria R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos. Entretanto, a equipe europeia não adquiriu Hugo por problemas financeiros.

Hugo Souza depõe sobre saúde mental e usa Vini Jr como referência no assunto

Como João Paulo está lesionado, o Santos entende que Hugo Souza é o plano A da diretoria para ser o goleiro titular na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, jogar a divisão de acesso do Brasil é algo a ser avaliado pelo staff do jogador.

Já o Corinthians pensa em Hugo como opção pela saída do ídolo Cássio, que acertou com o Cruzeiro. Mas ao jornal O Globo, o agente André Bahia negou contato corintiano: “Estamos aguardando. Ainda não tivemos o contato, nada oficial”.

Hugo Souza não é prioridade no Corinthians; plano A em Itaquera é Santos, ex-Flamengo

Com Hugo na mira, o goleiro Santos, ex-Flamengo e atualmente no Fortaleza, é a prioridade no Parque São Jorge. Mesmo que o time nordestino não queira negociar o atleta, o nome segue sendo visto como forte nos bastidores do Corinthians.

Cenário que Hugo encontraria se permanecesse no Flamengo

No momento, Agustín Rossi é titular de Tite na Libertadores e no Brasileirão. No entanto, Matheus Cunha é o reserva imediato e vem jogando na Copa do Brasil. Caso Hugo Souza fique no clube, terá que disputar posição com Cunha nesta competição. Mas vale ressaltar que Adenor convocou Hugo para a Seleção Brasileira durante o período das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Ou seja, toda a comissão técnica de Tite sabe do potencial de ‘Neneca’.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPresidente do Atlético-GO rebate Tite e diz por que Flamengo é ‘maior beneficiado’ com maratona de jogos
Próximo artigoScott Machado aprova primeira experiência no basquete brasileiro: “Gostei muito”