Pedro retornou aos treinos do Flamengo, nesta terça-feira (01), após sofrer agressão física do, até então, preparador físico do Rubro-Negro, Pablo Fernández. Apesar da situação entre o jogador e o clube carioca estar acertada, ficou definido que, caso chegue uma proposta vantajosa pelo atacante, a diretoria rubro-negra levará em conta.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, nas reuniões que aconteceram entre os dirigentes do Flamengo e Pedro, as partes combinaram que se chegar uma proposta boa, para os dois lados, será aceita. No entanto, durante o encontro, não foi colocado na mesa o desejo do jogador em deixar o Rubro-Negro e, além disso, o Mais Querido indicou que conta com o camisa 9 para o restante da temporada.
Importante ressaltar que Pedro não compareceu ao treino da segunda-feira (31). Na ocasião, o jogador alegou sentir dores nos dentes após ter sido agredido por Pablo Fernández com um soco no rosto. Depois do episódio, o futuro do atacante ficou em aberto no Flamengo. No entanto, após as conversas, o contrato do camisa 9 com o Mengo, válido até dezembro de 2027, seguirá sendo cumprido.
Com Pedro à disposição, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo encara o Olimpia (PAR), às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla