Flamengo homenageia Filipe Luís e comemora data especial

A era de títulos que o Flamengo vem escrevendo desde 2019 faz com que o clube some ídolos. Filipe Luís é um desses grandes nomes do atual elenco e que ajudou a iniciar essa linda história. Por isso, o craque é muito respeitado pelos torcedores e também dentro do clube. Neste domingo (23), o jogador completa quatro anos desde que foi anunciado como atleta do Rubro-Negro.

Por isso, é claro que o clube não poderia deixar de prestar sua homenagem. Em um post nas redes sociais, o Flamengo comemorou a data e parabenizou o jogador. O clube faz referência ao seu modo de falar, o chamando de ‘queridão’.

Leia mais: Analista do Flamengo dita importância de Filipe Luís para Sampaoli

“4 anos de Mengão de um rubro-negro de coração e ídolo. É um prazer ver o Filipinho com o Manto Sagrado. Referência dentro e fora de campo. Parabéns, queridão”, escreve o Flamengo com belas imagens de sua trajetória, além da lista de títulos do jogador pelo clube desde a sua chegada.

  • Libertadores (2019 e 2022)
  • Brasileirão (2019 e 2020)
  • Copa do Brasil (2022)
  • Recopa (2020)
  • Supercopa (2020 e 2021)
  • Carioca (2020 e 2021)
  • O jogador chegou ao Flamengo em 23 de julho de 2019. Ou seja, na metade de uma temporada histórica. A janela que fez diferença para o Mais Querido foi justamente essa, com grandes reforços chegando, como Rafinha, Pablo Marí e Gerson, por exemplo. Assim, o clube pôde arrancar sob o comando do técnico Jorge Jesus para os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores.

    Filipe Luís vai se aposentar no Flamengo

    A identificação foi tão grande que o lateral já definiu: vai encerrar a carreira no Rio de Janeiro. No entanto, não se sabe quando. Isso porque o jogador aceita uma renovação contratual caso seja oferecido, o que ainda não aconteceu. Seu contrato atual vai até dezembro de 2023. Ou seja, pode assinar pré-contrato e sair de graça para outro clube. Mas isso não deve acontecer.

    O próprio atleta falou sobre o assunto recentemente e foi claro: “Se eu não continuar no Flamengo, vou parar de jogar”. Garantindo, assim, apenas dois caminhos para o fim de seu vínculo com o clube.

    Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorMancini se revolta com arbitragem em empate contra o Flamengo
    Próximo artigoIndicado por Sampaoli ao Flamengo, lateral assina com Al Nassr