Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 20/09/2024

O Flamengo perdeu para o Peñarol (URU) por 1 a 0 na última quinta-feira (19) e saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores. Dessa forma, novidades de dentro e de fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta-feira (20).

Flamengo se complicou na Libertadores da América depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol na última quinta-feira (19). Apesar da sequência de jogos ruins, dirigentes rubro-negros bancam a permanência de Tite e não pensam em demitir o técnico.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, dirigentes rubro-negros não cogitam demitir Tite antes do jogo de volta do Flamengo na Libertadores. Contudo, a depender do resultado no Uruguai, a situação do treinador pode se complicar.

Tite foi xingado no Maracanã, criticado nas redes sociais e até ofendido por um ídolo do Flamengo. Depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, o ex-meia Beto ‘Cachaça’ subiu o tom contra o treinador, com palavrões e pedido de saída imediata do comando do Fla.

Em resumo, depois da derrota do Flamengo para o Peñarol, Arrascaeta prometeu à torcida do Fla que vai ao Uruguai para ganhar a partida de volta e conquistar a classificação: “Levantar a cabeça. Focarmos 100% para o jogo de volta. Temos condições de vencer lá. Infelizmente, hoje não fizemos um jogo bom. Eles fizeram um gol rápido, a gente se descontrolou, não soube jogar com a desvantagem. Mas estou convencido de que vamos lá para ganhar o jogo. Eles souberam jogar com a vantagem -, disse Arrascaeta.

Arrascaeta tem que ter vergonha na cara e jogar bola, cara ganha tanto dinheiro pra jogar sem vontade, sem garra, cria vergonha na cara e respeita os torcedores do Flamengo Arrascaeta

Falou tudo agora. chinelinho do caramba ganha uma fortuna e sempre fora de forma. Já deu

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorA provocação repetida de goleiro do Peñarol após vitória sobre Flamengo em pleno vestiário do Maracanã
Próximo artigoArrascaeta quer usar atmosfera do Peñarol como motivação