Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 07/11/2024

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Filipe Luís no comando, o Rubro-Negro tem sido um dos grandes destaques no noticiário esportivo. Não à toa, o Coluna do Fla reuniu as principais informações desta segunda-feira (04).

Antes de mais nada, o Flamengo enfrentou o Cruzeiro em jogo da 32ª rodada do Brasileirão e, mesmo fora de casa, o Rubro-Negro mandou no jogo. A equipe de Filipe Luís venceu por 1 a 0, porém, o placar seria mais largo se não fosse um erro inacreditável da arbitragem. Afinal, Alcaraz balançou as redes do time mineiro aos 38 minutos do segundo tempo, mas o VAR invalidou o tento de forma equivocada.

Inclusive, ainda sobre o gol anulado de Alcaraz, o dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, se revoltou com a atitude do VAR em marcar impedimento no tento rubro-negro. Com isso, pensando na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, o diretor executivo de futebol do Fla revelou preocupação com a equipe de arbitragem.

A decisão de hoje do VAR contra o Flamengo preocupa a gente demais para a final. Estou muito preocupado. Sempre quando tem alguma dúvida, a decisão é sempre contra o Flamengo e esse lance nem é duvidoso”, comentou Bruno Spindel, em Belo Horizonte. 

Por fim, depois da vitória contra o Cruzeiro, Filipe Luís confirmou que Nicolás de la Cruz e Luiz Araújo podem ser opções para a final da Copa do Brasil. Lembrando que, no domingo (10), o Flamengo reencontra o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo jogo de volta da decisão.

— Tenho a esperança de poder contar com De La Cruz e Luiz Araújo. O Everton Cebolinha, o Pedro e o Matías Viña não chegaram a tempo, mas tenho a esperança de que Nico (De La Cruz) e Luiz (Araújo) possam estar disponíveis no domingo (10) -, disse Filipe Luís.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior‘Não tenho nada a ver com isso’: Filipe Luís minimiza pressão e ambiente de Atlético-MG e Arena MRV
Próximo artigoCruzeiro 0x1 Flamengo: David Luiz e Filipe Luís fazem diferença; Allan e Ayrton Lucas destoam